Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Cristóvão exalta a força do conjunto do Fluminense na vitória deste sábado

A vitória e a boa atuação do Fluminense trouxeram tranquilidade para os jogadores e o técnico Cristóvão Borges. Mantendo seu excelente retrospecto no Maracanã neste Campeonato Brasileiro, com apenas uma derrota em 13 jogos, o Tricolor bateu por 4 a 2 o Criciúma neste sábado, 18, e deixou o treinador confiante em uma boa sequência na competição.

– O nosso desejo é esse. Todo o trabalho que fizemos ao longo da semana, e as conversas que tivemos foram no sentido de que nós precisávamos nos reencontrar. O tipo de futebol que jogamos nos deixa satisfeitos. Intensidade, competitividade, é dessa maneira que nós queremos e foi assim que fizemos as melhores partidas. Principalmente hoje, que era um momento delicado, resultados seguidos não satisfatórios, torcida estava aí, apoiou o time. Ficamos contentes com a vitória – declarou o treinador, acrescentando que a manutenção ou não do esquema de jogo e da equipe será de acordo com as atuações em cada partida:

– Vai depender do desempenho. Nós precisamos manter o nível de atuação, de performance. Conseguimos fazer isso, a equipe se destacou. Estamos buscando esse reencontro, chegamos o mais próximo do que fizemos de melhor. Sistema? Não tem como garantir que não vai mexer. Vai depender do que apresentar jogo a jogo. Vai depender da nossa performance.

Satisfeito com o futebol exibido pelo Fluminense, Cristóvão deixou claro que o time apenas repetiu algumas de suas boas apresentações no Campeonato Brasileiro. Para ele, o Tricolor tem totais condições de repetir o padrão de jogo executado contra o Criciúma para buscar mais vitórias na competição.

– O forte do nosso jogo é o conjunto. A equipe jogou da mesma maneira das melhores partidas no campeonato, um jogo competitivo. Precisava disso. Voltou a ser uma equipe com alma, nós cobrávamos muito isso. Nós tínhamos que nos reencontrar. O desejo é que a gente consiga manter isso. É a essência desse time – garantiu Cristóvão.

Para o jogo contra o Santos, na próxima quarta-feira, 22, às 22h, na Vila Belmiro, o técnico não contará com Fred e Bruno, pois ambos estão suspensos. Cristóvão não quis adiantar nada sobre a escalação para o duelo e disse que ainda vai definir os titulares nos treinos de segunda e terça.

– Não raciocinei ainda, tenho tempo, vou descansar. Importante é que temos algumas opções, algumas maneiras de suprir ausências dele (Fred) e do Bruno. Temos quase todos os jogadores em condição. É importante nesse momento. Existem as possibilidades (de atuar com dois ou três meias). A saída dele (Fred), por característica, pode ser que a gente mexa. A base foi boa, respondeu bem, eu gostei – concluiu o treinador.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez/Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques