Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Diguinho pede união entre time e torcida por vaga na Libertadores

Reserva contra o Atlético-MG, quinta-feira, Diguinho ajudou o Fluminense mesmo sem ter entrado em campo. O volante, enquanto aquecia atrás de uma das goleiras do Maracanã, se virou à torcida e pediu o fim das vaias a Cristóvão Borges, criticado por mandar a campo o atacante Kenedy - o público pedia a entrada de Biro Biro. O time empatou. O camisa 8 retomou a titularidade diante do Inter, domingo, com derrota, apesar da sua dedicação. O novo insucesso, porém, o fez ter a certeza de que é necessário retomar a união entre time e torcida para, ao dar fim à má fase, conquistar a vaga à próxima Libertadores.

O discurso do volante visa o confronto com o Criciúma, sábado, no Rio. É a chance de recuperação, afinal, o Flu ganhou apenas duas nas últimas 11 partidas. Resultado: caiu para o oitavo lugar, com 42 pontos, cinco atrás do Atlético-MG, o último integrante do G-4.

- Precisamos estar juntos, unidos. Pedi o fim das vaias pois isso atrapalha. Eu sei bem como é. O time e a torcida, juntos, ficam mais fortes e, assim, poderemos brigar pela classificação - disse o jogador, que, desde 2009, ano em que chegou às Laranjeiras vivei períodos de perseguição e de reconhecimento do público. 

No domingo, o volante atuou apenas 45 minutos. Sentiu o desgaste físico (veja no vídeo acima), afinal, recentemente se recuperou de problema muscular. De acordo com Cristóvão Borges, deve continuar na equipe: 

- O Diguinho estava um tempo parado. Trabalhou muito bem. É experiente. Por isso, começou o jogo. Mas sentiu. Foi desgastante. Foi importante para ganhar ritmo. 

A segunda-feira é de folga nas Laranjeiras. A reapresentação está marcada para às 15h30m de terça-feira. Será quando a preparação para enfrentar o Tigre irá começar.

Fonte: Globo Esporte

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques