Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Elivélton elogia Cristóvão e quer buscar pontos contra o Inter fora de casa

Depois de cumprir suspensão no empate sem gols contra o Atlético-MG, na noite da última quinta-feira, 9, no Maracanã, o zagueiro Elivélton pode voltar ao time no próximo domingo, quando o Fluminense enfrentará o Internacional, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Confiante na busca pelo G4 do Campeonato Brasileiro, o jogador pede atenção total para conquistar os três pontos fora de casa, na 28ª rodada da competição.

– É só manter o foco, fazer o que a equipe estava fazendo no começo do campeonato, marcar em cima e não dar espaço. Vamos provar que temos capacidade para chegar ao G4. Sabemos que é um campeonato bem pegado, todas as equipes são fortes e nosso elenco é pequeno. Não conseguimos repetir o time, por isso essa queda de rendimento – afirmou o zagueiro, acrescentando que a derrota do time gaúcho por 5 a 0 para a Chapecoense pode dificultar ainda mais as coisas.

– É complicado porque levaram uma goleada e vão vir com tudo. Terão de correr atrás da vitória, virão muito motivados. Além disso, o Abel trabalhou aqui e também conhece nossa equipe. Temos que tomar cuidado porque vai ser uma partida muito complicada e difícil.

Assim como o técnico Cristóvão Borges, Elivélton lamentou bastante o resultado contra o Atlético-MG. Como a distância para o primeiro dos quatro mais bem colocados do Brasileirão aumentou para quatro pontos, ele acredita que o Fluminense não poderá pensar em outro resultado que não seja a vitória sobre o Internacional.

– O empate pesou bastante porque nossa equipe procura o G4 e era necessário ganhar. Corremos atrás, tentamos e agora temos de buscar os três pontos. O empate na próxima partida já seria péssimo, porque nos faria ficar ainda mais longe do G4 – acredita o jogador, que atuou em 58 partidas pelo Fluminense.

As queixas dos torcedores ao técnico do Fluminense merecem respeito, na opinião do jovem zagueiro, de 23 anos. No entanto, ele não poupa elogios ao treinador e ao trabalho realizado desde sua chegada em abril deste ano.

– Quando o Cristóvão veio, nosso time estava para baixo. Ele deu um levante na nossa equipe. A torcida pode até pegar no pé, mas sabemos que é um excelente treinador e está fazendo um ótimo trabalho – ressaltou.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez/Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques