Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Flu bate o Friburguense e se garante na segunda fase do OPG

Sem sentir o peso de jogar na casa do adversário, o time de juniores do Fluminense derrotou o Friburguense por 3 a 1, em partida válida pela terceira rodada do returno do Torneio OPG, e se classificou antecipadamente e na liderança para a segunda fase da competição. Os gols tricolores do jogo, realizado na tarde desta quarta-feira, 8, no Estádio Eduardo Guinle, foram marcados por Pablo, Marlon Freitas e Euller. A equipe de Xerém ocupa a primeira colocação do Grupo A com 16 pontos conquistados em sete rodadas.

O Flu entrou em campo determinado a construir o placar desde o início do jogo. Logo aos oito minutos, após forte pressão tricolor, Pablo abriu a contagem. A vantagem no marcador não fez o time de Xerém diminuir o ritmo e, aos 30, Marlon Freitas ampliou. Antes do final da etapa inicial, o Friburguense descontou. Já na segunda etapa, o atacante Euller deu números finais à partida com um gol aos 17 minutos.

Apesar da classificação assegurada, os juniores voltam a campo para cumprir tabela, ainda pela primeira fase do OPG, no domingo, 12, no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, em Xerém.

FRIBURGUENSE 1 X 3 FLUMINENSE

Fluminense: Matheus; Breno (Keven), Marcelo, Derlan (Wesley) e Leo; Marlon Freitas, Luiz Fernando e Ikaro; Pablo (Lucas Vinicius), Euller e Denilson.

Comunicação institucional FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques