Flu bate o Friburguense e se garante na segunda fase do OPG

Sem sentir o peso de jogar na casa do adversário, o time de juniores do Fluminense derrotou o Friburguense por 3 a 1, em partida válida pela terceira rodada do returno do Torneio OPG, e se classificou antecipadamente e na liderança para a segunda fase da competição. Os gols tricolores do jogo, realizado na tarde desta quarta-feira, 8, no Estádio Eduardo Guinle, foram marcados por Pablo, Marlon Freitas e Euller. A equipe de Xerém ocupa a primeira colocação do Grupo A com 16 pontos conquistados em sete rodadas.

O Flu entrou em campo determinado a construir o placar desde o início do jogo. Logo aos oito minutos, após forte pressão tricolor, Pablo abriu a contagem. A vantagem no marcador não fez o time de Xerém diminuir o ritmo e, aos 30, Marlon Freitas ampliou. Antes do final da etapa inicial, o Friburguense descontou. Já na segunda etapa, o atacante Euller deu números finais à partida com um gol aos 17 minutos.

Apesar da classificação assegurada, os juniores voltam a campo para cumprir tabela, ainda pela primeira fase do OPG, no domingo, 12, no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, em Xerém.

FRIBURGUENSE 1 X 3 FLUMINENSE

Fluminense: Matheus; Breno (Keven), Marcelo, Derlan (Wesley) e Leo; Marlon Freitas, Luiz Fernando e Ikaro; Pablo (Lucas Vinicius), Euller e Denilson.

Comunicação institucional FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

Postar um comentário

0 Comentários