Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Flu vence Palmeiras e festeja título inédito no Showbol ao lado da torcida

O Fluminense colocou mais um troféu em sua galeria, neste domingo, quando conquistou o título inédito do Campeonato Brasileiro de Showbol . Em um jogo muito equilibrado com o Palmeiras, o Tricolor contou com apoio da torcida no Complexo Poliesportivo Bonitão, em Rio Bonito (RJ), e venceu por 13 a 9, após ter deixado o rival Flamengo pelo caminho na semifinal.
Muitas crianças aproveitaram o dia delas para acompanhar a decisão. Dentro de quadra, os jogadores não quiseram saber de brincadeira, mas fizeram sua parte e agradaram com muitos gols. Foram 11 em cada tempo.


Jogando no Rio de Janeiro, o Flu tinha mais apoio, mas foi o Verdão quem saiu na frente, no primeiro minuto, com Fernando. Os donos da casa não demoraram a reagir e chegaram ao empate com Fábio Augusto. A partir daí, foi lá e cá. O Palmeiras retomava a frente e o Flu buscava o empate. Denis fez 2 a 1, Andrei empatou. Denis marcou outra vez, Valber foi lá e deixou tudo igual.
Depois de tanto reagir, o Tricolor conseguiu a virada aos 14 minutos, com Fábio Augusto. Emerson ampliou a vantagem, mas o Palmeiras não desanimou e igualou o marcador, com gols de Jean Carlo e Rogério. O empate durou pouco: antes do intervalo, Andrei colocou o time carioca novamente na frente: 6 a 5.

No segundo tempo, o time paulista voltou disposto a retomar a vantagem e conseguiu o objetivo logo nos primeiros minutos: empatou com Thiago Gentil e passou à frente com Rogério. A reação palmeirense também acordou o Fluminense, que fez três gols em sequência: Fábio Augusto empatou e Serginho, ao marcar duas vezes, aumentou a vantagem para 9 a 7.
O equilíbrio persistiu, mas o Flu contou com apoio da torcida para crescer sempre que o Palmeiras ameaçava estragar a festa. Quando o Verdão voltou a empatar (com gols de Tiago Gentil e Leonardo), a 10 minutos do fim, o Flu resolveu dar um gás e conseguiu abrir três gols de vantagem: Serginho fez o décimo e Léo Guerra, com dois gols, ampliou para 12 a 9.

O gol de Válber, a três minutos do fim, definiu o placar e foi o sinal para dar início aos gritos de "É campeão" nas arquibancadas do Bonitão.
- Foi na vontade, na disposição e no condicionamento. Nosso time estava mais condicionado que eles. O pessoal entendeu o que é o Showbol, fizemos uma bela campanha desde o início e conseguimos esse título brasileiro que faltava para a gente - comemorou o capitão Válber.

Escalações

Fluminense: Fábio Noronha; Djair, Válber, Fábio Augusto, Serginho e Andrei. Entraram: Emerson, Marcelo Cardoso, Léo Guerra,  Alexandre Seixas e Lira. Técnico: Paulinho Carioca. Gols: Serginho (3), Fábio Augusto (3), Andrei (2), Léo Guerra (2), Válber (2) e Emerson.
Palmeiras: Douglas; Denis, Claudecir, Fernando, Cris e Thiago Gentil. Entraram: Biro, Jean Carlo, Rogério e Leonardo. Técnico: Índio. Gols: Thiago Gentil (2), Rogério (2), Denis (2), Jean Carlo, Fernando e Leonardo.

Fonte: Globo Esporte

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques