Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Fluminense mostra força jogando em sua casa e bate por 4 a 2 o Criciúma

Sem perder no Maracanã desde maio, no Campeonato Brasileiro, o Fluminense comprovou sua força jogando em casa e bateu por 4 a 2 o Criciúma, na noite deste sábado, 18, mantendo suas chances de se classificar para a Taça Libertadores de 2015. Depois de sair atrás do placar, o Tricolor marcou através de Wagner, duas vezes, Conca e Fred e conquistou sua 12ª vitória na competição. Ronaldo Alves e Lucca fizeram os gols do time catarinense.

Diante de um adversário bem postado na defesa, o Fluminense teve maior posse de bola, com mais de 60% em alguns momentos, mas não conseguia criar muito perigo. A partida se concentrava no meio de campo, com muita marcação em cima dos jogadores de criação.

Os lances de emoção ficaram para o fim do primeiro tempo. O primeiro aos 44 minutos, quando o Criciúma abriu o marcador numa jogada de bola parada, com o zagueiro Ronaldo Alves.

A injustiça no placar foi desfeita dois minutos depois em jogada de Walter, que cruzou para a área e a bola sobrou para Wagner empatar a partida para o Tricolor. Logo depois o árbitro determinou o fim da primeira metade do jogo.

Aos quatro minutos do segundo tempo o Fluminense chegou à virada. O zagueiro estreante Guilherme Mattis lançou na área, Walter escorou de cabeça, Fred ajeitou e Wagner fez um bonito gol, chutando de primeira, no canto direito do goleiro Bruno. O terceiro gol saiu aos dez, em jogada pela direita. Bruno cruzou para a área, Walter chutou de primeira, o goleiro soltou e Conca aproveitou o rebote com muito oportunismo.

O Fluminense ainda teve duas boas oportunidades, num cruzamento de Bruno e na sequência numa bomba de Conca, que o goleiro espalmou, aos 22. Um minuto depois, Lucca diminuiu para o Criciúma. O time catarinense ensaiou uma reação enquanto o Tricolor tentava matar o jogo.

Até que aos 39, Fred decidiu mais uma vez para o Fluzão. Conca cobrou falta na área e o artilheiro tricolor foi agarrado dentro da área pelo zagueiro Rodrigo Souza, que foi expulso no lance. O capitão cobrou o pênalti com perfeição no canto esquerdo de Bruno, que caiu para o direito.

Com a vitória o Fluminense chegou a 45 pontos e está em sétimo lugar no Brasileiro. O Santos não pode vencer o Palmeiras neste domingo para que o Tricolor permaneça na posição. A equipe diminuiu a diferença para o G4 para dois pontos, mas Atlético, Grêmio e Corinthians também jogam na 29ª rodada.

FLUMINENSE 4 x 2 CRICIÚMA

Data:18/10/2014 (sábado)
Local: Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Auxiliares: Carlos Augusto N. Júnior (SP) e Anderson José de M. Carvalho (SP)
Público: 11.214 pagantes / 13.472 presentes
Renda: R$ 310.005,00
Cartões amarelos: Bruno, Conca, Edson e Fred (FLU); João Victor, Rodrigo Souza, Zé Carlos e Joílson (CRI)
Cartão Vermelho: Rodrigo Souza (CRI)
Gols: Wagner, aos 46 do primeiro tempo e aos 5 do segundo tempo, Conca, aos 10 do segundo tempo, e Fred, aos 40 do segundo tempo (FLU); Ronaldo Alves, aos 44 minutos do primeiro tempo, e Lucca, aos 25 minutos do segundo tempo (CRI)

Fluminense: Diego Cavalieri; Bruno, Guilherme Mattis, Marlon e Chiquinho (Rafinha); Edson, Jean, Wagner (Carlinhos) e Conca; Walter (Biro Biro) e Fred. Técnico: Cristóvão Borges

Criciúma: Bruno; Eduardo, Joílson, Ronaldo Alves e Giovanni; Rodrigo Souza, Serginho, João Vitor e Lucca (Rafael Costa); Souza (Zé Carlos) e Bruno Lopes (Gustavo). Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Comunicação Institucional FFC
Foto: Nelson Perez/Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques