Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Fluminense tem maior volume de jogo, mas empata sem gols com Atlético-MG

Com maior presença no ataque durante toda a partida, inclusive, com uma bola na trave, e superioridade na posse de bola, o Fluminense empatou sem gols com o Atlético Mineiro, na noite desta quinta-feira, 9, no Maracanã. O resultado deixou o Tricolor em oitavo lugar no Campeonato Brasileiro, com 42 pontos, após a disputa da 27ª rodada da competição.

Antes de a bola rolar, o Maracanã ficou iluminado de rosa numa ação da Campanha Mundial Contra Câncer de Mama para lembrar as mulheres sobre a importância de manter os exames em dia. Além do colorido diferente, os jogadores do Tricolor entraram em campo com uma fitinha rosa presa na camisa. A campanha Outubro Cor de Rosa é uma parceria da Secretaria de Estado de Saúde, com o Fluminense, o Maracanã e Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ).

No início da partida, o Atlético Mineiro não ofereceu grandes perigos ao Fluminense, que tinha maior posse de bola e chegou com força logo aos nove minutos em cabeçada de Fred, após cobrança de escanteio de Conca. A partir de uma boa chegada, aos 26, em mais uma jogada do craque argentino e de Bruno, o Tricolor passou a tomar conta do jogo.

Com ataques em sequência, em três minutos o Flu teve três chances, ao acertar a trave numa cabeçada de Cícero, em nova cobrança de escanteio de Conca, aos 29, num chute forte de Edson, que raspou a trave direita, e numa conclusão apertada de Fred. Antes de terminar o primeiro tempo, no entanto, só houve mais uma oportunidade do Atlético. Edson conseguiu evitar, aos 35.

A maior presença ofensiva do Fluminense continuou no segundo tempo. Logos aos seis, o Tricolor teve jogada perigosa logo, num cruzamento de Fred, que a defesa atleticana rechaçou. Se a posse de bola do Flu já era maior nos 45 minutos iniciais, aumentou ainda mais na segunda metade do jogo e chegou a 63%. O time mineiro, por sua vez, tentava chegar nos contra-ataques.

O Tricolor investiu novamente aos 33, quando Kenedy, que acabara de entrar, cruzou, mas ninguém conseguiu aproveitar. Na sobra, o jovem atacante tentou novamente, mas Victor pegou. As tentativas de chegar ao gol mineiro não vingaram e o jogo acabou empatado sem gols.

FLUMINENSE 0 X 0 ATLÉTICO-MG

Data e hora: 09/10/2014, às 19h30 (horário de Brasília)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC) e Nadine Schramm Camara Bastos (SC)
Cartões amarelo: Luan e Leandro Donizete (ATL) Cícero (FLU)
Público e renda: 10.320 pagantes / 11.933 presentes / R$ 248.565,00

Fluminense: Diego Cavalieri; Bruno, Marlon, Fabrício e Fernando (Chiquinho); Edson (Kenedy), Rafinha, Cícero, Conca e Wagner; Fred. Técnico: Cristóvão Borges

Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Jemerson, Edcarlos e Alex Silva; Leandro Donizete, Dátolo e Guilherme; Carlos, Jô e Luan (Cesinha). Técnico: Levir Culpi

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez/Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques