FluTV homenageia os eternos ídolos Washington e Assis

Num espaço muito curto de tempo, entre os dias 25 de maio e 6 de julho, o Fluminense perdeu Assis e Washington, dois ídolos eternos, que marcaram uma época de grandes conquistas, como o título brasileiro de 1984 e o tricampeonato carioca (1983/1984/1985). Com objetivo de fazer uma homenagem eterna ao Casal 20, o Tricolor lançou um financiamento coletivo para viabilizar um livro, uma medalha e um busto.


O FluTV, em seu 24º episódio, mostra imagens de Washington e Assis, com lances memoráveis e emblemáticos de uma das duplas mais famosas do futebol brasileiro. Os tricolores podem matar a saudade no vídeo acima de gols e jogadas dos dois craques e também conferir homenagens feitas pelo clube tantas vezes campeão ao Casal 20. É importante lembrar que o Fluminense jamais esqueceu de seus craques imortais e sempre fez questão de valorizá-los ainda em vida.

– Acho que Assis e Washington já estavam além de seu tempo. Porque era só jogar a bola na cabeça de Washington para ele ajeitar para o Assis. A bola não era cruzada, era colocada na cabeça dos dois jogadores – relembra o ex-zagueiro Duílio, capitão do memorável time de meados da década de 1980.

Se você deseja participar da campanha, basta acessar o site www.comecaki.com.br/Casal20 para fazer a sua parte. Para agilizar ainda mais o volume de colaborações, cujo ritmo tem sido bom, o clube criou um novo serviço para o torcedor. Com um simples e-mail, você pode acelerar o processo.

Envie uma mensagem para casal20@fluminense.com.br, com seu nome completo, e indique o valor que pretende contribuir. Assim, um boleto será gerado e o pagamento precisa ser efetuado até a data de vencimento dele. Dessa maneira, ficou ainda mais fácil contribuir, mas é fundamental enviar o seu nome na mensagem.

Vale lembrar que o prazo final para as colaborações é até 23h59 do dia 6 de novembro. Para ter direito ao livro do Casal 20, o torcedor precisa colaborar com R$ 120 ou mais, mas qualquer contribuição a partir de R$ 20 já vale para fazer parte do projeto. Por fim, destacamos de novo que, em princípio, a obra será exclusiva para quem participar do crowdfunding e terá uma tiragem limitada de acordo com o número de colaborações.

Comunicação Institucional FFC
Foto: Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

Postar um comentário

0 Comentários