Fred lamenta erro no fim, mas elogia o Tricolor e avisa: "Não foi relaxamento"

Depois de muito tentar e parar no goleiro Alisson pelo menos duas vezes, o Fluminense enfim chegou ao gol de empate com Fred. Mas nem deu tempo de comemorar: dois minutos depois, Valdívia marcou o segundo do Internacional e garantiu a vitória colorada por 2 a 1 no Beira-Rio (veja os melhores momentos no vídeo ao lado).

Motivos suficientes para as lamentações do capitão tricolor após o apito final. Mas mesmo chateado com o descuido no fim, o camisa 9 tratou de defender seus companheiros e lembrou que o clube das Laranjeiras estava jogando melhor quando chegou ao empate.

- Não foi relaxamento. Eles trabalharam bem a jogada do segundo gol, e é mais mérito deles do que descuido nosso. Fica a sensação ruim, porque o gol saiu minutos depois do empate. Estávamos melhor e acontece esse gol. Deixamos de levar ao menos um ponto - disse ele, que chegou ao seu 11º gol na competição.

Fred foi um dos poucos jogadores do Fluminense a falar com a imprensa após a derrota. Outro deles foi o volante Diguinho. O camisa 8 explicou o motivo de sua substituição ainda no intervalo.
- Fiquei 20, 25 dias parado. Voltei hoje em um jogo tenso, corrido. Senti o cansaço, a perna estava cansada. Rafinha entrou porque poderia dar um gás melhor ao time. Temos que lamentar essa derrota. Sofremos o gol assim que empatamos. Tivemos desatenção e sofremos o segundo gol. Mas perdemos para um grande time, um adversário direto - frisou.

Após o revés em Porto Alegre, o elenco do Fluminense se reapresenta na próxima terça-feira, nas Laranjeiras. O próximo compromisso do Tricolor será no sábado, contra o Criciúma, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã. Com 42 pontos e sem vencer há três rodadas, o time do técnico Cristóvão Borges aparece na oitava posição do Brasileirão - cinco pontos atrás do Atlético-MG, o quarto colocado.

Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários