Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Marcos Felipe vai defender o time nas oitavas da Copa do Brasil Sub-20

O time de juniores do Fluminense vai contar com um reforço de peso para a disputa das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. Considerado um dos goleiros mais talentosos de sua geração, Marcos Felipe, de 18 anos, já está treinado com os jovens guerreiros, em Xerém, e viaja com a delegação na próxima semana para Curitiba, onde o Tricolor enfrentará o Atlético Paranaense. Antes, porém, o atleta participará do jogo contra o Artsul, pela última rodada da fase classificatória do Torneio OPG, apenas para cumprir tabela, pois o time já está garantido na segunda fase da competição.

Neste ano, defendendo a equipe de juniores do Fluminense, Marcos Felipe conquistou o título da Taça Guanabara. Vestindo a camisa da Seleção Brasileira Sub-21 e Sub-20, o arqueiro venceu, respectivamente, os torneios de Toulon, na França, e de Cotif, na Espanha.

Empolgado pelo desafio de disputar mais uma competição de alto nível, Marcos destaca a importância de atuar em grandes jogos para manter o ritmo de jogo.

– É fundamental estar atuando, principalmente para nós goleiros, pois só nas partidas se adquire realmente ritmo de jogo. Estou muito motivado com essa oportunidade. O nível da Copa do Brasil Sub-20 é muito alto, os adversários são extremamente qualificados. Meu objetivo é dar o máximo que posso de mim. Tanto na base como no profissional, a cobrança por se jogar em um clube como o Fluminense é grande. Este momento será importante não só pelo meu ritmo, mas para apoiar este grupo e tentar passar o que venho aprendendo no profissional – comentou o goleiro.

Marcos Felipe também revelou que sente enorme satisfação em poder jogar ao lado dos antigos companheiros de base.

– Tem aquela afinidade. Aqui fiz grandes amigos. Estamos sempre juntos e o prazer de estar com eles é muito grande. Esse entrosamento dentro e fora de campo é importante para o fortalecimento do grupo na busca de um título – concluiu.

A partida entre Fluminense e Artsul está marcada para as 10h deste sábado, 11, no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, em Xerém. Já o jogo de ida das oitavas de final da Copa da Brasil sub-20 acontece na quinta-feira, 16, às 18h, no Estádio Janguitão, em Curitiba.

Comunicação institucional FFC
Foto: Bruno Haddad – Arquivo FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques