Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Mário Bittencourt confia na permanência de Cavalieri, Jean e Carlinhos

O Fluminense já começa a correr risco de perder alguns jogadores para a próxima temporada. Entre eles o goleiro Diego Cavalieri e o lateral Carlinhos. E o Palmeiras já estaria de olho na dupla e no meia Jean para 2015. Mesmo com a ameaça de perder peças importantes, o vice-presidente de futebol tricolor, Mário Bittencourt, confia na permanência do trio e negou saber de qualquer interesse do clube paulista.

- Em relação a isso, não temos nenhuma informação (Palmeiras). Jean tem contrato até o fim de 2017. Os outros possuem contrato até o fim do ano. As negociações entre jogadores, Fluminense e patrocinador, caminham de maneira dupla. Eles negociam os direitos de imagem com o patrocinador e com o clube os salários. Quando conversamos com os representantes dos atletas falamos que temos todo o interesse que os atletas continuem, mas precisa haver essa ligação de três pontas. Eles foram ao patrocinador e obtiveram a resposta de que só poderia haver conversa a partir de novembro. Esses com contrato até o fim do ano podem assinar com outros clubes, mas é um risco que todos correm. Nós estamos satisfeitos com eles. Tirando essa situação de agora, eles sempre receberam bem e em dia no clube - afirmou em entrevista ao programa "Expediente Futebol" do canal Fox Sports.

Mesmo com a expectativa de manter a base para a próxima temporada, o dirigente tricolor declarou que o planejamento é de uma redução de valores para 2015.

- Já pensamos em 2015 no sentido de redução alguns valores. Os salários ficaram muito altos e tem discrepância muito grande. O idela é ficar no meio do caminho. Sempre diz que vai sair uma barca. E o que acontece. Sai a barca e vem outra. E no ano seguinte temos de pagar as duas barcas. É um alto custo. O Fluminense, por exemplo, começou o ano pagando três rescisões de treinadores: Abel, Vanderlei e Dorival. Os clubes precisam se unir para navegarmos com tranquilidade daqui para a frente - disse.

Fonte: LanceNet
Foto: Bruno de Lima/ LANCE!Press
Texto: Radar/LANCEPRESS!

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques