Mário Bittencourt confia na permanência de Cavalieri, Jean e Carlinhos

O Fluminense já começa a correr risco de perder alguns jogadores para a próxima temporada. Entre eles o goleiro Diego Cavalieri e o lateral Carlinhos. E o Palmeiras já estaria de olho na dupla e no meia Jean para 2015. Mesmo com a ameaça de perder peças importantes, o vice-presidente de futebol tricolor, Mário Bittencourt, confia na permanência do trio e negou saber de qualquer interesse do clube paulista.

- Em relação a isso, não temos nenhuma informação (Palmeiras). Jean tem contrato até o fim de 2017. Os outros possuem contrato até o fim do ano. As negociações entre jogadores, Fluminense e patrocinador, caminham de maneira dupla. Eles negociam os direitos de imagem com o patrocinador e com o clube os salários. Quando conversamos com os representantes dos atletas falamos que temos todo o interesse que os atletas continuem, mas precisa haver essa ligação de três pontas. Eles foram ao patrocinador e obtiveram a resposta de que só poderia haver conversa a partir de novembro. Esses com contrato até o fim do ano podem assinar com outros clubes, mas é um risco que todos correm. Nós estamos satisfeitos com eles. Tirando essa situação de agora, eles sempre receberam bem e em dia no clube - afirmou em entrevista ao programa "Expediente Futebol" do canal Fox Sports.

Mesmo com a expectativa de manter a base para a próxima temporada, o dirigente tricolor declarou que o planejamento é de uma redução de valores para 2015.

- Já pensamos em 2015 no sentido de redução alguns valores. Os salários ficaram muito altos e tem discrepância muito grande. O idela é ficar no meio do caminho. Sempre diz que vai sair uma barca. E o que acontece. Sai a barca e vem outra. E no ano seguinte temos de pagar as duas barcas. É um alto custo. O Fluminense, por exemplo, começou o ano pagando três rescisões de treinadores: Abel, Vanderlei e Dorival. Os clubes precisam se unir para navegarmos com tranquilidade daqui para a frente - disse.

Fonte: LanceNet
Foto: Bruno de Lima/ LANCE!Press
Texto: Radar/LANCEPRESS!

Postar um comentário

0 Comentários