Palmeiras sonha com Diego Cavalieri e Rodrigo Caetano para 2015

Nos próximos 40 dias, Paulo Nobre passará pelo processo para tentar sua reeleição no Palmeiras. Embora ainda não tenha garantida sua permanência para 2015/2016, o dirigente já sonha com opções para a temporada que vem. São desejos da cúpula o goleiro Diego Cavalieri, revelado no clube e hoje no Fluminense, além do diretor de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano.

Diante da incerteza da continuidade de sua gestão, não houve o início de negociação. O goleiro, que jogou no Verdão entre 2002 e 2008, tem contrato até o fim do ano com o Tricolor carioca. A Unimed, patrocinadora do Flu, já decidiu que irá diminuir os investimentos em 2015, mas comunicou ao estafe do arqueiro que deseja mantê-lo. O Fluminense confia na permanência.

- O Celso (Barros, presidente da Unimed), pediu para aguardar, porque ainda quer tentar renovar. Não houve procura do Palmeiras, mas mesmo se tivesse, não poderia dizer neste momento, é complicado falar sobre este tema agora - explicou o ex-atacante Luizão, empresário de Cavalieri.

Para a posição, o elenco já tem sete goleiros: Fernando Prass, atual titular e com contrato até dezembro de 2015, Fábio, Deola, Bruno, Vinícus, Raphael Alemão e Jailson, recém-contratado. Além da grande concorrência, o ex-palmeirense tem um elevado salário: em torno de R$ 400 mil no Fluminense.

Rodrigo Caetano, por sua vez, comanda o futebol do Vasco e tem contrato com o Cruz-Maltino até o fim do ano. Sua situação, porém, pode ser definida pela eleição que ocorrerá no clube, em 11 de novembro. Dependendo da chapa vencedora, o dirigente corre o risco de sair antes do término do vínculo. O interesse foi divulgado pelo Fox Sports, e confirmado pela reportagem.

Rodrigo Caetano tem contrato até dezembro

José Carlos Brunoro, atual diretor-executivo alviverde, e que cuidava de forma mais próxima do futebol até assumir o marketing, tem contrato até o fim do ano, mas diante das diversas críticas recebidas, não deve ter seu contrato renovado, mesmo que Paulo Nobre seja reeleito. No dia 13 de outubro, a chapa do presidente, além das candidaturas de Wlademir Pescarmona e Luiz Carlos Granieri passarão pela aprovação do Conselho Deliberativo. Caso obtenham 15% de votos do CD (cerca de 42), concorrem para comandar o clube no pleito com sócios, dia 29 de novembro.

[Cavalieri] Foto: Bruno de Lima/LANCE!Press
[Rodrigo C.] Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press
Texto: Thiago Ferri
Fonte: LanceNet
* A matéria teve seu título alterado

Postar um comentário

0 Comentários