Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Palmeiras sonha com Diego Cavalieri e Rodrigo Caetano para 2015

Nos próximos 40 dias, Paulo Nobre passará pelo processo para tentar sua reeleição no Palmeiras. Embora ainda não tenha garantida sua permanência para 2015/2016, o dirigente já sonha com opções para a temporada que vem. São desejos da cúpula o goleiro Diego Cavalieri, revelado no clube e hoje no Fluminense, além do diretor de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano.

Diante da incerteza da continuidade de sua gestão, não houve o início de negociação. O goleiro, que jogou no Verdão entre 2002 e 2008, tem contrato até o fim do ano com o Tricolor carioca. A Unimed, patrocinadora do Flu, já decidiu que irá diminuir os investimentos em 2015, mas comunicou ao estafe do arqueiro que deseja mantê-lo. O Fluminense confia na permanência.

- O Celso (Barros, presidente da Unimed), pediu para aguardar, porque ainda quer tentar renovar. Não houve procura do Palmeiras, mas mesmo se tivesse, não poderia dizer neste momento, é complicado falar sobre este tema agora - explicou o ex-atacante Luizão, empresário de Cavalieri.

Para a posição, o elenco já tem sete goleiros: Fernando Prass, atual titular e com contrato até dezembro de 2015, Fábio, Deola, Bruno, Vinícus, Raphael Alemão e Jailson, recém-contratado. Além da grande concorrência, o ex-palmeirense tem um elevado salário: em torno de R$ 400 mil no Fluminense.

Rodrigo Caetano, por sua vez, comanda o futebol do Vasco e tem contrato com o Cruz-Maltino até o fim do ano. Sua situação, porém, pode ser definida pela eleição que ocorrerá no clube, em 11 de novembro. Dependendo da chapa vencedora, o dirigente corre o risco de sair antes do término do vínculo. O interesse foi divulgado pelo Fox Sports, e confirmado pela reportagem.

Rodrigo Caetano tem contrato até dezembro

José Carlos Brunoro, atual diretor-executivo alviverde, e que cuidava de forma mais próxima do futebol até assumir o marketing, tem contrato até o fim do ano, mas diante das diversas críticas recebidas, não deve ter seu contrato renovado, mesmo que Paulo Nobre seja reeleito. No dia 13 de outubro, a chapa do presidente, além das candidaturas de Wlademir Pescarmona e Luiz Carlos Granieri passarão pela aprovação do Conselho Deliberativo. Caso obtenham 15% de votos do CD (cerca de 42), concorrem para comandar o clube no pleito com sócios, dia 29 de novembro.

[Cavalieri] Foto: Bruno de Lima/LANCE!Press
[Rodrigo C.] Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press
Texto: Thiago Ferri
Fonte: LanceNet
* A matéria teve seu título alterado

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques