Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Paulo Nobre,diretor palmeirense, quer três jogadores do Fluminense para 2015

Depois de conseguir o “sim” do diretor-executivo Rodrigo Caetano para 2015, o presidente palmeirense Paulo Nobre foi ao mercado atrás de reforços - mesmo sem saber se continuará à frente do clube, já que há eleição para a presidência do clube a partir de hoje.

A meta de Paulo Nobre é desfalcar o Fluminense. O presidente sonha em contar com o goleiro Diego Cavalieri, com o lateral-esquerdo Carlinhos e com o volante Jean. Todos trabalharam com Rodrigo Caetano no próprio Fluminense e se tornaram alvo após aval do dirigente.

Diego Cavalieri e Carlinhos já podem assinar pré-contrato com qualquer time, já que o vínculo deles com o Tricolor carioca termina em dezembro. Já Jean foi adquirido em definitivo no ano passado e seu acordo só se encerra em dezembro de 2017.

O curioso é que foi Rodrigo Caetano quem iniciou as negociações para tentar prorrogar os contratos de Cavalieri e Carlinhos, quando ainda era o responsável pelo futebol do Fluminense. Desde então, ninguém conseguiu convencer a dupla a estender o vínculo.

Vale lembrar que Paulo Nobre começa a disputar nesta noite sua reeleição. Os integrantes do Conselho Deliberativo do Palmeiras se reúnem na Academia de Futebol com a possibilidade de votar em três nomes: Paulo Nobre, Wlademir Pescarmona e Luiz Carlos Granieri.

Cada candidato precisa de pelo menos 15% dos votos dos conselheiros para validar sua chapa e ter a chance de concorrer na votação dos sócios, em novembro.


Fonte: Yahoo esportes

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques