Paulo Nobre,diretor palmeirense, quer três jogadores do Fluminense para 2015

Depois de conseguir o “sim” do diretor-executivo Rodrigo Caetano para 2015, o presidente palmeirense Paulo Nobre foi ao mercado atrás de reforços - mesmo sem saber se continuará à frente do clube, já que há eleição para a presidência do clube a partir de hoje.

A meta de Paulo Nobre é desfalcar o Fluminense. O presidente sonha em contar com o goleiro Diego Cavalieri, com o lateral-esquerdo Carlinhos e com o volante Jean. Todos trabalharam com Rodrigo Caetano no próprio Fluminense e se tornaram alvo após aval do dirigente.

Diego Cavalieri e Carlinhos já podem assinar pré-contrato com qualquer time, já que o vínculo deles com o Tricolor carioca termina em dezembro. Já Jean foi adquirido em definitivo no ano passado e seu acordo só se encerra em dezembro de 2017.

O curioso é que foi Rodrigo Caetano quem iniciou as negociações para tentar prorrogar os contratos de Cavalieri e Carlinhos, quando ainda era o responsável pelo futebol do Fluminense. Desde então, ninguém conseguiu convencer a dupla a estender o vínculo.

Vale lembrar que Paulo Nobre começa a disputar nesta noite sua reeleição. Os integrantes do Conselho Deliberativo do Palmeiras se reúnem na Academia de Futebol com a possibilidade de votar em três nomes: Paulo Nobre, Wlademir Pescarmona e Luiz Carlos Granieri.

Cada candidato precisa de pelo menos 15% dos votos dos conselheiros para validar sua chapa e ter a chance de concorrer na votação dos sócios, em novembro.


Fonte: Yahoo esportes

Postar um comentário

0 Comentários