Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Presidente do Fluminense de 1999 a 2004, David Fischel faleceu neste domingo

O Fluminense Football Club está de luto. Presidente do Tricolor no período de 1999 a 2004, David Fischel faleceu, aos 79 anos, na noite deste domingo, 12 de outubro. O clube agradece o amor, o carinho e a dedicação em lutar pela defesa dos interesses do Fluminense, além de lamentar a inestimável perda, desejar conforto e prestar condolências aos familiares.

O presidente Peter Siemsen lembrou a bravura de Fischel ao assumir o Fluminense numa época muito difícil para o futebol e de grave crise financeira.

– Foi um dos mais importantes presidentes da história do Fluminense. Talvez o mais corajoso, pois pegou o clube na pior situação esportiva no futebol e em gravíssima crise financeira. Foi e vai continuar sendo uma grande referência para mim – declarou Siemsen.

O velório de David Fischel será no Cemitério Israelita do Caju, nesta segunda-feira, 13, a partir das 15h. O Fluminense prepara homenagens ao ilustre tricolor, que teve importante participação na centenária trajetória de um dos clubes mais vitoriosos e importantes do Brasil.

Comunicação Institucional FFC
Foto: Nelson Perez/Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques