Presidente do Fluminense de 1999 a 2004, David Fischel faleceu neste domingo

O Fluminense Football Club está de luto. Presidente do Tricolor no período de 1999 a 2004, David Fischel faleceu, aos 79 anos, na noite deste domingo, 12 de outubro. O clube agradece o amor, o carinho e a dedicação em lutar pela defesa dos interesses do Fluminense, além de lamentar a inestimável perda, desejar conforto e prestar condolências aos familiares.

O presidente Peter Siemsen lembrou a bravura de Fischel ao assumir o Fluminense numa época muito difícil para o futebol e de grave crise financeira.

– Foi um dos mais importantes presidentes da história do Fluminense. Talvez o mais corajoso, pois pegou o clube na pior situação esportiva no futebol e em gravíssima crise financeira. Foi e vai continuar sendo uma grande referência para mim – declarou Siemsen.

O velório de David Fischel será no Cemitério Israelita do Caju, nesta segunda-feira, 13, a partir das 15h. O Fluminense prepara homenagens ao ilustre tricolor, que teve importante participação na centenária trajetória de um dos clubes mais vitoriosos e importantes do Brasil.

Comunicação Institucional FFC
Foto: Nelson Perez/Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

Postar um comentário

0 Comentários