Rafael Sobis já pensa no próximo jogo e quer ver o Flu voltando a vencer logo

O resultado negativo diante do Internacional, no último domingo, 12, no Beira-Rio, fez o Fluminense se distanciar da briga por uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro. Porém, ainda há 30 pontos a serem disputados. Por isso, para o atacante Rafael Sobis, que entrou no segundo tempo deste confronto, no lugar do meia Cícero, não é momento para pensar nos adversários por uma vaga, e sim em voltar a vencer, o que não acontece há três rodadas.

- Tem muito ponto em jogo ainda. No momento, temos que voltar a vencer. Fazendo isso, podemos pensar em algo melhor lá na frente – avisou o atacante, que lamentou o gol sofrido logo depois de o Flu conseguir empatar o jogo diante do time gaúcho.

- Fizemos um bom jogo contra o Inter, chegamos a empatar, que era o mais difícil, e deixamos a partida aberta. Controlamos o jogo, o que é muito complicado no Beira-Rio. Da forma como perdemos, logo depois de marcarmos, com o jogo já acabando, nos deixa muito tristes.


Apesar de ter perdido a condição de titular recentemente, Rafael Sobis sabe da importância que tem no Tricolor. Um dos jogadores mais vitoriosos do elenco, o atacante entrou na partida diante do time que o revelou e deu mais opções para a linha de frente tricolor.

- O time time deu uma melhorada com as mudanças, estávamos mais organizados no momento em que saiu o gol da vitória deles. Não sei se daria tempo para fazermos o segundo, mas teríamos chances, pois eles iriam se abrir. Mais uma vez pecamos num erro nosso de não segurar quando estávamos bem – analisou Rafael Sobis.

Após a partida em Porto Alegre, a delegação tricolor retornou ao Rio de Janeiro na noite deste domingo mesmo. Na segunda, todo o elenco estará de folga, tendo de se reapresentar na tarde de terça-feira, nas Laranjeiras, já para dar início à preparação para o próximo jogo, contra o Criciúma, no próximo sábado, 18, às 18h30, no Maracanã.

Fonte: Site oficial do Fluzão

Postar um comentário

0 Comentários