Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Seguro e tranquilo, zagueiro Fabrício está pronto para jogar

Está chegando o dia do grande jogo contra o Atlético-MG, um duelo que pode colocar o Fluminense novamente no G4 do Campeonato Brasileiro. Com a suspensão de Elivélton, o técnico Cristóvão Borges optou por montar a zaga tricolor com Marlon e Fabrício, que volta ao time após ter se dedicado muito nos treinamentos e provado que merece outra chance como titular do Tricolor.

Com a cabeça no lugar e se empenhando muito a cada treino, Fabrício foi recuperando o seu espaço. O jogador já se sente pronto para jogar nesta quinta-feira, às 19h30, no Maracanã, e espera ajudar o time na busca pela tão sonhada vaga na Libertadores do ano que vem.

- Estou preparado para o jogo. Venho treinando muito, trabalhando e me preparando para voltar a ajudar o time. Temos que aprender a tirar lições de tudo o que se passa na nossa vida. Vou ter mais uma oportunidade para mostrar o meu valor e espero conseguir isso – afirmou Fabrício, revelando o esforço para reconquistar a confiança do treinador.

- Não existe recuperação sem trabalho. Vim aos treinos, me dediquei, respeitei meus companheiros, trabalhei a parte tática, a parte técnica e hoje graças a Deus estou tendo outra oportunidade. Papai do céu ajuda quem sempre trabalha – disse o jogador.

Animado em poder jogar ao lado de Marlon, Fabrício, que nos treinos e nas concentrações costuma dar muitas dicas ao jovem atleta, rasgou elogios ao zagueiro de apenas 19 anos.

- O Marlon é um menino de ouro. Tem um grande futuro pela frente e fico feliz em poder estar atuando ao lado dele. Não tenho e nem conheço ninguém que possa falar qualquer coisa ruim dele. Espero que a gente consiga fazer uma boa dupla contra o Atlético-MG, para ajudarmos o time a chegar no G4- encerrou Fabrício.

A presença da Melhor Torcida do Brasil será fundamental para que o Fluminense consiga mais uma vitória, desta vez contra um rival direto, em um jogo recheado com uma rivalidade, que vem aumentando cada vez mais nos últimos anos.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez/Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques