Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Sub-20 do Fluminense bate o Vasco pelo OPG em sábado vitorioso da base

A rodada deste sábado, 18, foi extremamente positiva para a molecada de Xerém. Além de o time sub-16 garantir a classificação para a final da Subroto Cup, o sub-20 venceu o Vasco por 1 a 0 na estreia da segunda fase do Torneio Otávio Pinto Guimarães, e as equipes sub-15 e sub-17 venceram o Bonsucesso pela Taça Rio por 9 a 1 e 5 a 0, respectivamente.

OPG

Disputando simultaneamente a Copa do Brasil Sub-20 e o OPG, o Fluminense entrou em campo neste sábado, contra o Vasco, com uma equipe completamente diferente da que atuou contra o Atlético Paranaense na última quinta-feira, 16. Mesmo assim, a molecada tricolor não decepcionou, jogou com raça e venceu os cruzmaltinos por 1 a 0, no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, em Xerém.

O gol da partida foi marcado pelo meia uruguaio Olivera, aos 14 minutos do segundo tempo. Após receber excelente lançamento de Matheus Alessandro, o camisa 10 entrou sozinho na área e bateu com extrema categoria na saída do goleiro adversário.

O Fluminense jogou com: Matheus, Ryan (Di Pierro), Wesley, Matheus Troche (Jonathan), Ailton, Marlon Freitas, Bonilha, Olivera, Matheus Alessandro, Lucas Vinicius (Lucas Fernandes) e Nivaldo.

Na próxima rodada, os juniores enfrentam o Nova Iguaçu fora de casa, no sábado, 25, às 16h.

Taça Rio

Também em Xerém, as categorias infantil e juvenil receberam o Bonsucesso pela 11ª Rodada da Taça Rio. O Sub-15 não encontrou dificuldades, impôs seu ritmo de jogo e aplicou uma goleada de 9 a 1, com gols de Wisney, Evanilson (2), Paulo Vitor, Zé Ricardo, Da Silva (2), Erik e Caetano. No Sub-17, o Flu também sobrou em campo e venceu a partida por 5 a 0, com tentos de Douglas, Ramon, João Vitor e Patrick (2).

No sub-15, o Fluminense atuou com: João, Storck (Davi), Gabriel Furtado (Luiz), Caetano, Kennedy (Paulo Miranda), Zé Ricardo, Gabriel Lima (Lucas Vilela), Paulo Vitor, Evanilson (Pedro Mendonça), Christian e Wisney (Da Silva).

Já no sub-17, participaram da partida: Jennerson, Pedro Ferreira, Wembley, Kadu (Rafael), Mascarenhas, Andrey (Marcio), Douglas, Ramon (Rodrigo), Patrick, João Vitor (Fernando) e Pedro Guilherme (Bernardo).

Na próxima rodada da Taça Rio, as duas categorias enfrentarão o Botafogo, no CEFAT, no sábado, 26, às 9h.

Comunicação institucional FFC
Foto: Bruno Haddad – Arquivo FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques