Sub-20 do Fluminense bate o Vasco pelo OPG em sábado vitorioso da base

A rodada deste sábado, 18, foi extremamente positiva para a molecada de Xerém. Além de o time sub-16 garantir a classificação para a final da Subroto Cup, o sub-20 venceu o Vasco por 1 a 0 na estreia da segunda fase do Torneio Otávio Pinto Guimarães, e as equipes sub-15 e sub-17 venceram o Bonsucesso pela Taça Rio por 9 a 1 e 5 a 0, respectivamente.

OPG

Disputando simultaneamente a Copa do Brasil Sub-20 e o OPG, o Fluminense entrou em campo neste sábado, contra o Vasco, com uma equipe completamente diferente da que atuou contra o Atlético Paranaense na última quinta-feira, 16. Mesmo assim, a molecada tricolor não decepcionou, jogou com raça e venceu os cruzmaltinos por 1 a 0, no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, em Xerém.

O gol da partida foi marcado pelo meia uruguaio Olivera, aos 14 minutos do segundo tempo. Após receber excelente lançamento de Matheus Alessandro, o camisa 10 entrou sozinho na área e bateu com extrema categoria na saída do goleiro adversário.

O Fluminense jogou com: Matheus, Ryan (Di Pierro), Wesley, Matheus Troche (Jonathan), Ailton, Marlon Freitas, Bonilha, Olivera, Matheus Alessandro, Lucas Vinicius (Lucas Fernandes) e Nivaldo.

Na próxima rodada, os juniores enfrentam o Nova Iguaçu fora de casa, no sábado, 25, às 16h.

Taça Rio

Também em Xerém, as categorias infantil e juvenil receberam o Bonsucesso pela 11ª Rodada da Taça Rio. O Sub-15 não encontrou dificuldades, impôs seu ritmo de jogo e aplicou uma goleada de 9 a 1, com gols de Wisney, Evanilson (2), Paulo Vitor, Zé Ricardo, Da Silva (2), Erik e Caetano. No Sub-17, o Flu também sobrou em campo e venceu a partida por 5 a 0, com tentos de Douglas, Ramon, João Vitor e Patrick (2).

No sub-15, o Fluminense atuou com: João, Storck (Davi), Gabriel Furtado (Luiz), Caetano, Kennedy (Paulo Miranda), Zé Ricardo, Gabriel Lima (Lucas Vilela), Paulo Vitor, Evanilson (Pedro Mendonça), Christian e Wisney (Da Silva).

Já no sub-17, participaram da partida: Jennerson, Pedro Ferreira, Wembley, Kadu (Rafael), Mascarenhas, Andrey (Marcio), Douglas, Ramon (Rodrigo), Patrick, João Vitor (Fernando) e Pedro Guilherme (Bernardo).

Na próxima rodada da Taça Rio, as duas categorias enfrentarão o Botafogo, no CEFAT, no sábado, 26, às 9h.

Comunicação institucional FFC
Foto: Bruno Haddad – Arquivo FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

Postar um comentário

0 Comentários