Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

A caminho do futebol chinês, Wagner já fala em tom de despedida

Ausente no jogo contra o São Paulo no último domingo, meia sequer aparece nesta segunda-feira nas Laranjeiras e deve ser o substituto de Andrezinho no Tianjin Teda.


O destino de Wagner, do Fluminense, deve ser o Tianjin Teda, da China, que recentemente perdeu o meia Andrezinho, que assinou com o Vasco. Lá ele será companheiro de outro jogador bastante conhecido dos brasileiros, o atacante argentino Barcos, que atuou com sucesso no Palmeiras e Grêmio. O meia já não foi às Laranjeiras nesta segunda-feira.

A tendência é de que Wagner assine por dois anos com a equipe chinesa. Ele ainda tinha vínculo com o Flu até dezembro, mas havia um pré-contrato de renovação por mais três temporadas acertado. O Tricolor, que tem 20% dos direitos econômicos, terá direito a uma compensação financeira.

Wagner seria escalado para o jogo contra o São Paulo, domingo, no Morumbi, mas na manhã de sábado, alegando não estar com a preparação psicológica ideal, pediu para não viajar. Foi atendido pela diretoria tricolor. Aos 30 anos, o meia vê na ida para a China uma boa chance de fazer um bom contrato na parte financeira.

Diante da saída de Wagner e da lesão de Vinícius, que fraturou o dedo do pé esquerdo e vai ficar dois meses fora, a diretoria vai em busca de um jogador de um meia para suprir esta carência.

Fonte: Ge
Foto: Divulgação Fluminense
Texto: Fred Huber

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques