Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Com arbitragem totalmente amadora Flu perde para a Chapecoense


Em um jogo marcado por uma arbitragem confusa de Raphael Claus, com um gol anulado e um pênalti marcado nos minutos finais, a Chapecoense mostrou, mais uma vez, a sua força na Arena Condá. Neste domingo, o time conseguiu uma vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, mesmo sendo dominado na maior parte do segundo tempo, com dois gols do atacante Bruno Rangel. Edson fez para o clube carioca.

Com o resultado, a Chapecoense chegou a 22 pontos, consolidando-se na nona colocação. O Fluminense saiu do grupo dos quatro primeiros colocados com a derrota. Agora, o clube carioca, com 27 pontos, ocupa a quinta posição e ainda pode ser ultrapassado por Palmeiras e São Paulo.

Em jogo aberto, com boas chances dos dois lados, a Chapecoense aproveitou a primeira com Bruno Rangel. O Fluminense, que teve Osvaldo como titular pela primeira vez, empatou no lance seguinte com um belo chute de fora da área de Edson e poderia ter ampliado com Marcos Júnior, mas o árbitro Raphael Claus anulou alegando toque de mão do atacante em um lance que causou revolta nos jogadores do clube carioca. 

No segundo tempo, Fred saiu com menos de 15 minutos, com um problema muscular, para a entrada de Magno Alves. A intensidade se manteve em campo, mas o clube carioca passou a dominar as ações com boas jogadas de Marcos Júnior e Osvaldo. Na reta final,o zagueiro Antônio Carlos fez pênalti em Bruno Rangel. O árbitro demorou a assinalar e o assistente Daniel Paulo Ziolli não correu para a linha de fundo. Confirmada a marcação, o atacante da Chapecoense bateu firme e garantiu a vitória.

Fonte: Ge *a matéria teve seu título alterado
Foto: Reprodução Internet

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques