Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Flu tenta se reinventar enquanto aguarda reforços

Diante de baixas importantes, como a saída de Kenedy, a iminente transferência de Wagner e a grave lesão de Vinícius, que fica dois meses fora do time, o técnico Enderson Moreira já sentiu na pele as dificuldades que terá para escalar o Fluminense. No empate por 0 a 0 com o São Paulo, domingo, no Morumbi, ele precisou mudar o esquema e escalou três volantes. A necessidade de reforçar o elenco ficou evidenciada.

Wagner pediu para ficar fora do jogo contra o São Paulo e deve deixar o Fluminense (Foto: Fred Huber/GloboEsporte.com)
No ataque, dois jogadores já estão acertados e devem ser anunciados nos próximos dias. Osvaldo, do Al-Ahli, da Arábia Saudita, chegou a um acordo verbal e realiza exames na terça. Wellington Paulista se desligou do Coritiba e também é aguardado na terça para colocar a assinatura no papel. Além deles, há a possibilidade de mais duas ou até três contratações.

A saída repentina de Wagner aumentou a necessidade de reforçar o meio de campo no setor de criação. Além de Gerson, os outros jogadores à disposição para esta função são os jovens Gustavo Scarpa e Higor Leite, até então pouco utilizados. Um dos nomes analisados é o de Marquinho, que já defendeu o Flu e atualmente está no Roma, da Itália. O técnico Enderson Moreira disse que precisará buscar alternativas.

Enderson tenta remontar o Fluminense diante de perdas 
- Ele (Wagner) pediu para ficar fora jogo. Está negociando o futuro dele. Entendemos. Os prejuízos acontecem, mas temos que saber tirar o máximo dos atletas e criar chances. O Higor Leite entrou e gostei muito. O Lucas (Gomes) e o Gustavo (Scarpa) já vêm entrando... Mas claro que sabemos da necessidade de qualificar o elenco, buscar novas peças.

Além dos que já saíram, existem os jogadores que são assediados constantemente, principalmente os mais jovens, e não há uma certeza absoluta de que vão ficar até o fim do ano, casos de Gerson e Marlon, por exemplo.

- São as dificuldades que enfrentamos no nosso campeonato. Os clubes têm muitas transformações durante o ano. As propostas acontecem a todo instante e o clube precisa buscar recursos financeiros.

O Fluminense se reapresenta na tarde desta segunda-feira nas Laranjeiras e inicia a preparação para o jogo contra o Cruzeiro, quinta-feira, no Maracanã.

Fonte: Ge *A matéria teve seu título alterado
Foto: 1º Fred Huber/GloboEsporte.com / 2ª CARLOS COSTA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques