Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Kenedy assina esta semana contrato de cinco anos com o Chelsea


Depois de o Fluminense anunciar a venda de Kenedy há pouco mais de uma semana, o atacante agora vai concretizar a sua ida para o Chelsea. O jogador de 19 anos vai assinar esta semana contrato de cinco anos com o clube inglês.

Um grupo de investidores comprou Kenedy e vai repassá-lo ao Chelsea. A negociação foi no valor de 10 milhões de dólares (R$ 31 milhões), e o Flu, que tinha 55% dos direitos econômicos do atleta, fiou com 5,5 milhões de dólares (R$ 17 milhões). O restante do dinheiro foi divido entre o empresário Evandro Ferreira e o banco BMG.

Se ficar mesmo no time do Sul de Londres nesta próxima temporada, Kenedy terá no ataque a forte concorrência de nomes como o brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa e o colombiano Falcao Garcia, recém-contratado.

Revelado nas categorias de base do Tricolor, Kenedy se destacou na Kass Cup, em 2013 no Catar, e chamou a atenção do clube inglês. Neste mesmo ano, foi integrado ao time profissional desde 2013, virou presença frequente entre os titulares agora em 2015 e neste período marcou cinco gols em 42 jogos disputados.

Kenedy também se destacou na base da seleção brasileira, sendo convocado constantemente, e só não disputou o Mundial sub-20 este ano pois ainda se recuperava de uma apendicite.

Fonte: Espn
Foto: Fluminense FC
Texto: Pedro Henrique Torre

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques