Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Pierre vê presença no G-4 sem euforia: ''Momento de pezinho no chão''


Apenas dois pontos separam o Fluminense da liderança do Brasileirão. O empate sem gols com o São Paulo, no último domingo, manteve o Tricolor no G-4 e na briga pelo título. Para o volante Pierre, no entanto, o bom desempenho no início da competição não deve servir de empolgação. Ele ressaltou a qualidade do grupo do Flu, mas lembrou que somente a regularidade dentro e fora de casa colocará mais uma taça na sala de troféus do clube.

- Não é momento de euforia. É momento de pezinho no chão porque a gente sabe a dificuldade que é o Campeonato Brasileiro. É difícil apontar um favorito. Nosso grupo acredita na conquista, mas tem que mostra com atitude dentro de campo. Campeonato Brasileiro se resume em regularidade. As equipes que foram campeãs nos últimos anos sempre mostraram isso dentro e fora de casa - afirmou.

Titular no 0 a 0 no Morumbi, Pierre deve manter a vaga no time de Enderson Moreira na próxima quinta-feira, quando o Fluminense recebe o Cruzeiro no Maracanã. O volante espera uma partida difícil, mas confia 

- Cruzeiro merece o nosso respeito, mas tendo a personalidade de jogar, de impor seu ritmo. A gente vai esperar uma pedreira, mas vai encarar esse jogo com totais condições de somar três pontos - concluiu.

Fonte: Ge
Foto: Reprodução Internet
Texto: Pedro Veríssimo

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques