Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Cícero recomeça no Flu. Concorrência e desconfiança são obstáculos


Após reestreia contra o Avaí, Cícero dá mais um passo em etapa de reintegração ao Fluminense. O meia deve ser escolhido para jogar como titular na partida contra o Internacional nesta quarta-feira, às 22h, e inicia caminho para apagar má impressão deixada em elenco e torcedores após passagem frustrada pelo clube na última temporada. Desconfiança e concorrência são obstáculos logo de cara.

A nova chance acontece pelas mãos de Enderson Moreira. O técnico fez questão de contar com Cícero, que tinha sondagens de outros clubes do país, como o Cruzeiro. Após rápida passagem pelo Al Gharafa-EAU, o meia está completamente integrado ao grupo de jogadores. E trabalha com concorrência forte para recuperar status perdido.

A suspensão de Edson abre caminho para o jogador. A disputa por uma vaga no meio-campo tricolor é grande. Como volante, Cícero terá mais obrigações ofensivas para dar liberdade para Ronaldinho Gaúcho criar na linha ofensiva. A missão exige entrega e precisa ser bem cumprida em nome de mais oportunidades no futuro.

Cícero deve ser companheiro de Jean, Gustavo Scarpa e Ronaldinho no meio-campo. "A atenção dobra quando temos menos jogadores de marcação. Mas isso é bom para nós do sistema defensivo mostrarmos nosso valor", explicou o zagueiro Marlon, que prevê menos ajuda no sistema defensivo montado para o jogo contra o Inter.

O relacionamento com os jogadores do Fluminense é mais um obstáculo para Cícero. Com contrato até a metade de 2018, ele deixou as Laranjeiras no início desse ano. O meia teve início animador no Brasileirão-2014, mas caiu de produção e acabou na reserva. Alguns membros do elenco começaram a desconfiar de que o apoiador simulava problemas físicos para não viajar com o grupo.

A torcida também perdeu a paciência com as seguidas ausências e pouco lembrou de Cícero na reta final da competição. De volta e em busca de prestígio, Cícero precisa ultrapassar tais desafios para se impor novamente.

O Fluminense está na quarta colocação do Brasileiro, com 30 pontos. O Tricolor visita um Internacional em crise e precisa da vitória para manter perseguição aos líderes e defender sua posição no G-4 do torneio.

Fonte: UOL
Foto: Nelson Perez/Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques