Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Com assédio a Ronaldinho Gaúcho, Fluminense chega a Porto Alegre


Foi com assédio a Ronaldinho Gaúcho que o Fluminense chegou a Porto Alegre. Exatamente às 16h42 (de Brasília) desta terça-feira, o avião que fez a viagem desde o Rio pousou no Aeroporto Salgado Filho. O começo da tentativa de contato, foto ou autógrafo do craque, que, nesta quarta-feira, será a principal atração tricolor contra o Inter, no Beira-Rio, pelo Brasileirão.

Ainda na aeronave, R10 foi assediado por passageiros. O mesmo ocorreu no trajeto até a sala de desembarque. E se repetiu novamente no saguão do aeroporto. Roteiro igual até a entrada no ônibus que levaria a delegação ao hotel. 

Ronaldinho Gaúcho foi atencioso. Paciente. Atendeu a todos. Nenhum incidente foi registrado. O máximo que ocorreu foi um fã que, ao se atrapalhar na tentativa de tirar uma foto, deixou uma garrafa de vinho cair e quebrar no contato com o chão. 


A viagem tricolor foi tranquila. Ronaldinho, por exemplo, dormiu em todo o trajeto. Os atletas que ficaram acordados preferiram passar tempo com livros, música ou jogos eletrônicos. 

O jogo está marcado para as 22h desta quarta. Em terceiro com 30 pontos, o Flu tenta se manter na zona da Libertadores. O Inter, em 12º, soma 21 pontos.

Fonte: Ge
Texto e fotos: Hector Werlang

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques