Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Com estiramento, W. Silva desfalca o Fluminense

O técnico Enderson Moreira não poderá contar com o lateral-direito Wellington Silva na partida contra o Joinville, domingo, às 16h, em Santa Catarina. O jogador teve um estiramento na coxa direita e precisará ficar em tratamento, ainda sem previsão de retorno divulgada. Renato, herói da vitória sobre o Paysandu por 2 a 1, quinta, no Maracanã, será o substituto.

Lesionado, Wellington Silva ficou de chinelos no treino desta sexta e não tem previsão de volta (Foto: Fred Huber)
Fred, que deixou o campo na quinta com dores após receber uma pancada na coxa direita, ficou em tratamento nesta sexta e sua participação na próxima rodada só será decidida após o treino deste sábado. O mesmo acontece com Diego Cavalieri, Osvaldo e Pierre, que fizera um trabalho físico à parte.

Ronaldinho e outros titulares fizeram uma atividade leve, regenerativa. Por causa do desgaste, existe a chance de o camisa 10 ser poupado da viagem para Santa Catarina, o que também será divulgado apenas após a atividade de sábado.

O Fluminense é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro com 33 pontos, três a menos do que Atlético-MG e Grêmio e sete a menos do que o líder Corinthians.

Fonte: Ge
Texto: Fred Huber

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques