Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Com jejum sobre o Inter no Beira-Rio, Ronaldinho espera vitória do Flu

Ronaldinho Gaúcho já venceu no Beira-Rio, mas nunca derrotou o dono do estádio no local. Por isso, nesta noite, às 22h, o meia terá a oportunidade perfeita para quebrar este incômodo jejum.


Foram seis partidas no estádio colorado, sendo quatro pelo Grêmio (dois empates e duas derrotas), uma pelo Flamengo e outra pelo Atlético-MG, ambas empataram.

O meia fez duas partidas com a camisa do Fluminense: venceu o Grêmio e perdeu para o Avaí. O problema é que o Tricolor mostrou problemas para criar jogadas. Ronaldinho, no entanto, terá muita ajuda dos companheiros para conseguir melhorar esse quesito.

– Todos nós, mais jovens, temos de correr por ele (Ronaldinho) sim. Já estão com a vida ganha, já foi eleito melhor do mundo, tem tudo... Se torna um orgulho correr para ele. E sabemos que é um jogador que pode resolver a qualquer momento – destacou o zagueiro Marlon.

Há uma grande expectativa sobre a dupla Ronaldinho Gaúcho e Fred. Nâo será desta vez, porém, que teremos os dois juntos em campo, já que o camisa 9 foi vetado pelo departamento médico.

Ronaldinho, ao menos, terá um bom homem de meio-campo para ajudá-lo. Cícero, que estreou na última rodada, deve ser titular e será mais um para devidir a responsabilidade da construção de jogadas.

O jogo tem tudo para ser duro. O Internacional vem de uma goleada histórica para o maior rival, teve o treino invadido por torcedores terça à tarde e precisa vencer para reencontrar a paz com o torcedor.

Ronaldinho Gaúcho é natural de Porto Alegre. Apesar disso, o meia não deve se sentir em casa no quesito apoio. Por conta da negociação envolvendo a volta dele ao Brasil, em 2011, os gremistas, que chegaram a botar caixas de som no Olímpico para anunciá-lo, sentiram-se traídos quando o camisa 10 acabou acertando com o Flamengo.

Se vencer, no entanto, Ronaldinho terá muitos motivos para comemorar. Um provável destino seria a casa noturna da família Assis Moreira, mas o estabelecimento está fechado para reformas. Como apreciador da noite, R10 saberá encontrar outro lugar para festejar o triunfo.

Fonte:L!
Foto: Reprodução Internet

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques