Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Final do Campeonato Brasileiro Sub-20 é no Maracanã e será solidária


O Fluminense está completamente mobilizado. Na próxima quinta-feira, às 16h30, o time sub-20 enfrentará o Vitória, no Maracanã, na primeira partida da final do Campeonato Brasileiro da categoria. Jogo que terá um significado especial. A entrada para apoiar os moleques de Xerém será um quilo de alimento não-perecível. A arrecadação será revertida para instituições de caridade e tem o objetivo de estabelecer uma verdadeira corrente tricolor, parceria do clube com o Maracanã.

- O time sub-20 fez excelente campanha e conta com o apoio da torcida na decisão do Campeonato Brasileiro da categoria, no Maracanã. Vá ao jogo. Apoie o trabalho realizado em Xerém. A entrada será simbólica. Um quilo de alimento não-perecível e que ajudará instituições de caridade. É uma ótima oportunidade para incentivar o Tricolor e ainda realizar uma boa ação. Faça a diferença pelo Fluminense e também por um mundo melhor – disse o presidente Peter Siemsen.

O Fluminense tem a chance de se tornar o primeiro clube campeão brasileiro sub-20, já que é a primeira vez que a competição é organizada pela CBF. A equipe tem a melhor campanha da competição, com nove vitórias e um empate.

- É um momento importante na história do Fluminense. Estamos na final do primeiro Campeonato Brasileiro Sub-20. O jogo no Maracanã será lembrado para sempre e estaremos lá em busca de mais um título. Nosso jogadores estão motivados e também vão participar da corrente tricolor. As pessoas perguntam o segredo da nossa fábrica de talentos, que está sempre produzindo grandes jogadores para a equipe profissional, e uma das nossas forças é este trabalho social diferenciado – disse o gerente da base, Marcelo Teixeira.

A ordem dos mandos de campo foi definida por sorteio. O segundo jogo será no Barradão, em Salvador, na quarta-feira, dia 2 de setembro, também às 16h30. O técnico Luiz Felipe Santos está animado com a decisão e confia na força do grupo para a conquista do título.

- O Fluminense sempre fez um trabalho diferenciado. A parte social e cultural é tão importante quanto a técnica e tática. Estamos honrados em chegar na final, de jogar no Maracanã e de participar da corrente. Lembramos que para a base do clube mais importante do que as vitórias e os títulos é a formação destes meninos – afirmou Luiz Felipe Santos.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez/Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques