Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Físico evolui, e escalação de Osvaldo e Fred depende de treino na sexta

Fred será reavaliado na sexta feira (Foto: Moysés Ferman)
O jogo mostrou, a avaliação não escondeu e a projeção do próximo compromisso confirmou: o Fluminense precisa de Fred. Após a derrota para o Internacional, quarta-feira à noite, no Beira-Rio, a segunda consecutiva fora de casa pelo Brasileirão, Enderson Moreira preferiu não dar certeza sobre o aproveitamento do centroavante contra o Figueirense, domingo, no Maracanã. O departamento físico, porém, trabalha para tal. O treinamento de sexta-feira será decisivo ao camisa 9 assim como a Osvaldo, que também se recupera fisicamente após curar lesão. 

Fred está recuperado da pubalgia que o afastou de três rodadas: Grêmio, Avaí e Inter. Osvaldo perdeu as duas últimas, vítima de lesão muscular na coxa esquerda. Ambos não foram a Porto Alegre, onde o Tricolor perdeu para o Colorado com má atuação, especialmente no ataque, por não estarem 100% fisicamente. Enquanto a delegação volta ao Rio, na tarde desta quinta-feira, a dupla continuará o recondicionamento nas Laranjeiras. Fará atividades específicas. E, na sexta, em sessão com todo o grupo, saberá se será relacionada ao duelo do final de semana. Há evolução desde terça, dia em que eles foram cortados da viagem ao Sul. 

Fred tenta ficar à disposição de Enderson no Flu
 (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)
- É difícil falar de Fred e Osvaldo. Treinaram e estão na preparação física. Amanhã (quinta) vamos ver e ter uma noção - disse Enderson. 

No período sem os atacantes, em três jogos, o Flu marcou apenas um gol, o da vitória sobre o Grêmio. Perdeu de 1 a 0 a Avaí e Inter. E, com isso, saiu da zona da Libertadores - é o atual quinto, com 30 pontos. Em toda a temporada, Fred é o artilheiro, com 14 gols. 

- A questão do Fred é muito forte. Ele é referência, prende a bola e é exímio finalizador - completou Enderson. 

A delegação do Flu chega ao Rio no começo da tarde desta quinta. Quem atuou em Porto Alegre está liberado do treino. A reapresentação será na tarde de sexta-feira.

Fonte: Ge
Texto: Hector Werlang

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques