Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Fluminense sai atrás e reage, mas perde para o Atlético-MG no Maracanã


Em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, na tarde deste domingo, 30, o Fluminense foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 1, no Maracanã. O gol tricolor foi marcado pelo atacante Wellington Paulista. Já pela equipe mineira, os autores dos tentos foram Giovanni Augusto e Patric. Com o resultado, o Flu permanece com 33 pontos e passa a ser o sexto colocado na tabela de classificação do torneio.

Na próxima rodada, na quarta-feira, 2, o Fluminense enfrenta o Corinthians, em São Paulo.

No primeiro tempo, a equipe do Atlético-MG teve mais tempo posse de bola. Já os tricolores apostaram em jogadas de velocidade, principalmente pela ponta esquerda. E foi justamente por este lado do campo que o Fluminense criou sua melhor oportunidade na etapa inicial. Aos 17 minutos, Gustavo Scarpa acertou excelente cruzamento para Wellington Paulista, que acabou cabeceando para fora.

O time mineiro abiu o placar com um gol de cabeça de Giovanni Augusto aos 21 minutos. Em desvantagem, o Tricolor ainda teve uma grande chance de empatar antes do intervalo. Em contra-ataque rápido, aos 42, Wellington Paulista avançou pela intermediária e tocou para Jean, que invadiu a área e chutou com força para fora.

O Fluminense voltou com uma postura muito mais incisiva e aguerrida no segundo tempo. Com apenas um minuto, Gum acertou um lançamento primoroso para Wellington Paulista, que matou no peito e bateu com categoria no canto do goleiro Victor. Um minuto depois, o Tricolor quase virou o placar com uma bomba de Jean de fora da área que o arqueiro adversário defendeu.

A partida ficou muito mais dinâmica na segunda etapa. Aos sete minutos, Gerson fez linda jogada individual, driblou um marcador e finalizou, mas foi travado pela defesa atleticana. O jogo seguiu aberto com as equipes alternando jogadas de ataque constantemente.

O Fluminense era melhor em campo quando, aos 37, Patric recebeu passe de Marcos Rocha dentro da área tricolor e, de carrinho, marcou o segundo gol do Atlético-MG.

Já nos acréscimos, o Tricolor quase marcou o gol de empate. Em cobrança de falta, Vinícius alçou a bola na área, Cícero se antecipou ao goleiro Victor e cabeceou com firmeza. A bola acertou a trave e voltou para as mãos do arqueiro atleticano.

FLUMINENSE 1 X 2 ATLÉTICO-MG

Fluminense: Diego Cavalieri; Renato (Vinícius), Gum, Marlon Santos e Victor Oliveira (Gerson); Edson Jean, Cícero, Gustavo Scarpa e Ronaldinho Gaúcho (Magno Alves); Wellington Paulista.
Técnico: Enderson Moreira.

Atlético-MG: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Giovanni Augusto e Luan (Patric); Thiago Ribeiro (Dátolo) e Lucas Pratto.
Técnico: Levir Culpi.

Estádio: Maracanã.

Gols: Wellington Paulista (Fluminense); Giovanni Augusto e Patric (Atlético-MG).

Cartões amarelos: Wellington Paulista, Marlon Santos, Cícero (Fluminense); Lucas Pratto, Luan, Rafael Carioca (Atlético-MG).

Comunicação institucional FFC
Fotos: Bruno Haddad – Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques