Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Fred e Osvaldo treinam normalmente, mas não viajam para Porto Alegre


O treino desta terça-feira indicava que Fred voltaria à equipe e faria sua estreia ao lado de Ronaldinho Gaúcho. O capitão, porém, não vai viajar a Porto Alegre, para enfrentar o Internacional nesta quarta-feira. Apesar de ter treinado na equipe titular de Enderson Moreira, o camisa 9 não está recuperado 100% da pubalgia e, por precaução, ficará no Rio de Janeiro. O mesmo acontece com Osvaldo, que ficou entre os reservas. 

Nas Laranjeiras, foi surpresa até para o capitão a decisão de que não viajaria. No treino, estava animado como de costume, brincando com os companheiros e dando orientações. Será a terceira partida consecutiva em que Fred desfalca a equipe. Contra o Grêmio, na estreia de Ronaldinho, e contra o Avaí, no último sábado, o camisa 9 não atuou. No campo, ao fim da atividade, ele permaneceu sentado ao lado de um massagista, conversando. 

Fred treinou normalmente nesta terça 
(Foto: Nelson Perez/ Fluminense F.C)
Osvaldo, que se recupera de um estiramento na coxa esquerda, treinou bem, mostrou disposição e marcou um golaço na atividade. Também por precaução, deve voltar na próxima rodada, contra o Figueirense no Maracanã. Jean, que levou uma pancada no pé no treinamento de segunda, não esteve em campo nesta terça. O volante está confirmado na viagem e está à disposição. 

Enderson treinou com a seguinte equipe: Wellington Silva, Henrique, Marlon e Gustavo Scarpa; Pierre, Cícero e Ronaldinho Gaúcho; Wellington Paulista, Marcos Junior e Fred. Sem o capitão e com a confirmação de Jean, o time deve ter o volante ao lado de Pierre e com a permanência de Cícero, ou sem Cícero e com a entrada de Magno Alves no ataque. 

Gol olímpico

Ronaldinho Gaúcho entrou em campo meia hora depois dos companheiros. Acenou para alguns torcedores que estavam na arquibancada social das Laranjeiras e treinou no time titular. Em certo momento, Enderson deu ênfase às cobranças de escanteio, as quais a assessoria pediu para não serem filmadas. Em uma delas, R10 fez um gol olímpico, gerando aplausos.

Contra o Avaí, o craque chegou a tentar uma cobrança dessas em determinado momento. O meia agora é o dono das bolas paradas. O Flu não marca um gol de falta desde setembro do ano passado, quando Darío Conca acertou em jogo com o São Paulo. 

Ronaldinho fez diversas cobranças de escanteio (Foto: Sofia Miranda/ GloboEsporte.com)
O Fluminense viaja nesta tarde para Porto Alegre, onde enfrenta o Internacional nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília). A partida é válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, penúltima do primeiro turno.

O Tricolor viaja com os seguintes jogadores:

Goleiros
Diego Cavalieri
Kléver

Laterais
Wellington Silva
Breno Lopes
Renato

Zagueiros
Marlon
Henrique
Antônio Carlos
Gum

Volante
Pierre
Jean
Rafinha

Meias
Ronaldinho Gaúcho
Cícero
Higor Leite
Gustavo Scarpa (deve atuar como lateral-esquerdo)

Atacantes
Marcos Junior
Wellington Paulista
Magno Alves
Robert

Fonte: Ge
Texto: Sofia Miranda

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques