Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Fred viaja com o Flu, e Ronaldinho não encara o Joinville amanhã

O atacante Fred treinou normalmente na manhã deste sábado, nas Laranjeiras, e confirmou sua participação no jogo do Fluminense, domingo, às 16h, contra o Joinville. O capitão sentia dores na coxa direita após levar uma pancada na vitória por 2 a 1 sobre o Paysandu, quinta, no Maracanã. Quem não segue com a delegação é Ronaldinho Gaúcho, poupado por causa do desgaste. O craque fez um trabalho físico leve neste sábado e foi liberado.

Fred está confirmado contra o Joinville (Foto: Fred Huber)
Outros nomes foram confirmados na lista de desfalques. Diego Cavalieri, com uma lombalgia, e Osvaldo e Pierre, que se recuperam de problemas musculares e ainda não estão 100% recuperados. Gerson segue fora do time. Após o retorno da Itália, o meia treina desde terça-feira, mas não recuperou o tempo perdido. Quem está de volta é Vinícius, recuperado de uma fratura no pé.

Diego Cavalieri, Osvaldo, Gerson e Pierre têm chance de se juntarem ao time para o jogo contra o Paysandu, quarta-feira, em Belém. No treino deste sábado, Enderson Moreira não deu pistas da equipe que pretende escalar. A principal dúvida é no meio de campo, o substituto de Ronaldinho, já que Vinícius vem de um longo tempo inativo.

A provável escalação: Julio Cesar, Renato, Gum, Marlon e Gustavo Scarpa; Edson, Jean, Cícero, Marcos Junior, Lucas Gomes e Fred. O Flu é o quarto colocado do Brasileiro com 33 pontos.

Fonte: Ge
Texto: Fred Huber

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques