Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Inter transforma pressão em gol no fim, tira o Flu do G-4 e adia a crise

Internacional e Fluminense duelaram nesta quarta à noite no Beira-Rio
Pressão da torcida nas arquibancadas e pressão do time com um jogador a mais dentro de campo. Depois de muito insistir, o Internacional conseguiu transformar em gol as suas tentativas de ataque e venceu o Fluminense, por 1 a 0, nesta quarta-feira à noite, no Beira-Rio. Vitinho, aos 36 minutos do segundo tempo, fez o gol da vitória colorada. Resultado que dá um alívio na crise equipe gaúcha e faz os cariocas saírem do G-4 após sofrerem a quarta derrota nas últimas cinco rodadas.

O duelo começou com o Flu um pouco melhor, mas o desempenho dos visitantes logo caiu e quem passou a dominar a partida foram os donos da casa. Com Ronaldinho Gaúcho apagado, aparecendo somente nas bolas paradas, o Tricolor teve dificuldades para fazer a ligação com o ataque.

O Inter também não tinha facilidade para entrar na área pelo meio, buscava as laterais, mas a expulsão infantil de Marcos Júnior, por deixar a perna em William, logo aos 7 minutos da segunda etapa complicou ainda mais a vida do Flu. Depois disso, Alex também poderia ter sido expulso por carrinho duro em Pierre, mas a arbitragem aliviou para os gaúchos.

Na sequência, o goleiro Diego Cavalieri ainda fez algumas boas defesas, mas a insistência do Colorado deu certo e foi premiada com gol de Vitinho, que saiu do banco de reservas. Nos acréscimos, o zagueiro Antônio Carlos também recebeu o cartão vermelho por reclamar bastante com o assistente e deixou o time carioca com nove homens.

Após três jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, incluindo a derrota para o rival Grêmio por 5 a 0, o Internacional voltou a ter um resultado positivo, chegou aos 24 pontos e subiu para a décima colocação. Apesar de estar na parte de cima da tabela, o Fluminense acumulou mais uma derrota nos últimos jogos, parou nos 30 pontos e caiu para a quinta posição.

Fonte: ESPN *a matéria teve seu título alterado

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques