Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Magno Alves diz que quebra do jejum foi ''questão de perseverança''

Magno Alves, enfim, desencantou em seu retorno ao Fluminense. O atacante precisou de dez partidas para balançar a rede adversária, quinta-feira, na vitória tricolor por 2 a 1 sobre o Paysandu, no Maracanã. Para ele, foi no tempo certo e na base da perseverança, porque considerava que ainda não tinha tido boas oportunidades para marcar.

A torcida vibrou muito com feito do Magnata e voltou a cantar "Ah, Magno Alves" após um gol depois de 13 anos. A última vez tinha sido no dia 24 de novembro de 2002, quando marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre o São Caetano, pelo Brasileiro. Naquela temporada, ele fez 39 gols em 71 jogos.

- Eram muitas partidas sem marcar, mas nada de ansiedade e nervosismo, porque tudo tem o tempo certo. Até porque não tive boas chances de fazer gol no meu retorno, a não ser uma mais ou menos contra o Grêmio. Contra o Paysandu também. Foi uma questão de perseverança. Claro que sempre existe a cobrança em cima do atacante para fazer gols, mas normalmente parte de mim. Faço minha avaliação - disse Magno Alves.

Magno Alves comemora seu gol de cabeça contra o Paysandu (Foto: Nelson Peres / Fluminense)
Apesar de contente com a vitória, Magno Alves não ficou satisfeito com o rendimento do Fluminense que, em sua visão, foi inferior ao Papão. O atacante afirmou que no jogo de volta, em Belém, na próxima quarta-feira, a equipe vai entrar muito determinada e ciente de que não pode apenas se apoiar nesta vantagem que conquistou.

- O resultado veio, apesar de não ter sido uma noite não tão boa. Na minha opinião, o Paysandu foi bem superior. Já vimos exemplos de times considerados pequenos e que, diante de clubes que os subestimaram, acabaram perdendo. Nós sabíamos das dificuldades que íamos encontrar e eles demonstraram isso dentro de campo. Não tem esse negócio de time de Série B.

Os jogadores do Fluminense se reapresentam na tarde desta sexta-feira, nas Laranjeiras, e iniciam o curto período de preparação até o jogo contra o Joinville, domingo, em Santa Catarina, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: Ge
Texto: Fred Huber e Hector Werlang

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques