Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Molecada de Xerém enfrenta Vasco em Laranjeiras pelo Brasileiro Sub-20


Reconhecida internacionalmente como uma das maiores academias de formação do mundo, a base do Fluminense segue cumprindo seu papel de revelar grandes jogadores para a equipe profissional do clube. Após brilhar na Europa e conquistar dos títulos no Velho Continente, a molecada do Sub-20 vem encantando os torcedores por todo o Brasil com um futebol ofensivo e envolvente. Nesta quarta-feira, às 15h, em Laranjeiras, contra o Vasco, será a vez dos sócios do Flu terem a oportunidade de acompanhar de perto a equipe do técnico Luiz Felipe, que é líder isolada do Campeonato Brasileiro Sub-20 e o único time invicto na competição.

Com sete vitórias e um empate, o Tricolor precisa vencer o Vasco para colocar pressão no Flamengo, que atua nesta quinta contra o Palmeiras. Uma vitória do Flu nesta quarta e derrota dos rubro-negros em São Paulo garante o Flu na grande final da competição com uma rodada de antecedência. Por isso, mesmo enfrentando um time eliminado, o duelo nas Laranjeiras é muito importante para a molecada de Xerém.

Comandante do Flu na campanha e considerado um dos melhores técnicos da competição, Luiz Felipe acredita que o apoio da torcida será fundamental para ajudar o forte time do Fluminense a conquistar mais uma vitória.

- Os meninos estão motivados. Jogar em Laranjeiras é sempre um motivo de orgulho para todos. Atuar em casa, diante da nossa torcida, em um estádio com tanta história é algo único na vida de qualquer jogador e profissional do Fluminense. Temos uma equipe experiente com passagem pela Europa, graças ao bom trabalho desenvolvido em Xerém. O Vasco, mesmo eliminado, é um adversário perigoso. É um clássico e estamos prontos para nos apresentar da melhor forma possível – disse o técnico Luiz Felipe.

Como as arquibancadas das Laranjeiras estão fechadas para reformas, os sócios assistirão o duelo apenas nas sociais do estádio. No jogo, o Flu deve atuar com Matheus, Breno Santos, Frazan, Derlan e Leonardo; Luiz Fernando, Douglas e Daniel; Marquinhos, Pedro e Matheus Pato.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez/Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques