Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Para melhorar a criação do time: Cícero pode ser solução do Flu

Quando Ronaldinho Gaúcho chegou ao Fluminense, o técnico Enderson Moreira teve de arrumar um espaço para encaixá-lo na equipe. Conseguiu, mas nos dois jogos disputados com ele (Grêmio e Avaí), a criação do time foi pouco eficiente. Diante do Avaí, por exemplo, isso fez falta ao Tricolor. Para solucionar o problema, quem pede espaço agora é Cícero.


O técnico Enderson desconversa sobre a possibilidade de mandá-lo a campo como titular já nesta quarta-feira, diante do Internacional, no Beira-Rio, mas dá a entender que pode optar por ele.

– A atuação do Cícero foi dentro do esperado. Ele ainda corre atrás da melhor forma. Só uma sequência vai fazê-lo retomar o ritmo natural. Não vou definir agora (se será titular contra o Internacional). Temos alguns dias ainda. É uma ótima opção, faz várias funções e pode ser uma boa possibilidade – afirmou o treinador tricolor.

O jovem Gustavo Scarpa atuou muito ao lado de Cícero. O meia, porém, destaca que a entrada dele é muito positiva para o Fluminense.

– Cícero a gente já conhece. É um jogador muito importante, dá outro ritmo, dita a forma como a equipe deve atuar. Só tem a somar para a gente e, com certeza, vai nos ajudar muito nesse Campeonato Brasileiro – afirmou Scarpa.

O Fluminense tem feito certo mistério com relação ao time. Além de quase sempre não revelar a escalação em entrevistas coletivas, o técnico Enderson Moreira fechou treinos recentemente para trabalhar com diferentes formações sem que a imprensa tivesse acesso.

Como divulgou a assessoria de imprensa do Tricolor, está programado apenas um treino regenerativo para hoje. Amanhã, véspera da partida, o treinador deve dar um rápido trabalho tático, sem muitas pistas. Desta forma, só mesmo momentos antes do jogo será possível dizer se Cícero será titular ou não. Contra o Avaí, os meias Gustavo Scarpa e Ronaldinho Gaúcho começaram jogando em linha com Marcos Junior para abastecer Magno Alves.

Fonte: L!

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques