Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

R10 retorna à terra natal pela primeira vez com a camisa do Fluminense

A partida entre Fluminense e Internacional vai marcar o retorno do astro Ronaldinho a Porto Alegre, sua cidade natal, e seu reencontro com um adversário para lá de conhecido. Foi contra a equipe colorada que, na decisão do Campeonato Gaúcho de 1999, o craque, então com 19 anos e defendendo o Grêmio, deu show, entortou o veterano Dunga, marcou o gol do título e chamou a atenção do mundo inteiro com sua habilidade ímpar e irreverência.


O retrospecto do camisa 10 diante do Internacional é excelente. Somando todos os clubes por onde passou, ele enfrentou a equipe gaúcha em 17 oportunidades, venceu sete, empatou sete e perdeu apenas três. Além disso, foram nove gols marcados.

Estatisticamente, Fluminense e Internacional vivem um equilíbrio histórico. No total, as duas equipes se enfrentaram 72 vezes, com 25 triunfos para cada lado e 22 empates. No saldo de gols, o Tricolor tem uma pequena vantagem: marcou 89 vezes e sofreu 87 gols.

Neste Brasileirão, a situação dos clubes é diferente. O Fluminense ocupa a terceira posição da tabela de classificação com 30 pontos conquistados nas 17 primeiras rodadas, enquanto o Internacional é o 12º colocado, com 21 pontos.

Válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partida entre Fluminense e Internacional será realizada às 22h desta quarta-feira, 12, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Comunicação institucional – FFC
Fotos: Nelson Perez – Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques