Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Após demissão de Enderson, dois nomes surgem como opção no Fluminense

A goleada sofrida diante do Palmeiras por 4 a 1, no Maracanã, foi o último ato de Enderson Moreira no comando do Fluminense.

Com a demissão do treinador, a diretoria tricolor corre para contratar um novo comandante e dois nomes começam a ganhar força nas Laranjeiras, segundo o jornalista Rodrigo Sturaro, da Rádio RDG Esportes e do site Torcedores.com. Tratam-se de Eduardo Baptista e René Simões.

Atual técnico do Sport, Eduardo Baptista já viveu momentos melhores no clube pernambucano, que após ter um início de Brasileirão avassalador, teve uma queda vertiginosa e agora amarga a metade de baixo da tabela. Diante disso, a diretoria do Fluminense acredita que a negociação possa avançar, tanto que contatos foram feitos para saber da disponibilidade do treinador em assumir o tricolor.

>> Protestos levam Flu a treinar na Urca sem acesso à imprensa >>> http://goo.gl/TxXOQX

Outro nome é o de René Simões, que foi demitido do Figueirense na noite desta quarta-feira (16), após a derrota para o Avaí por 1 a 0 no clássico catarinense. A boa passagem de René pelo Botafogo, durante a Série B deste ano, é o que credencia o técnico para assumir o Fluminense.

O nome de preferência do presidente Peter Siemsen é Eduardo Baptista e a definição do novo nome deve acontecer até sexta-feira, dia 18.

Fotos: Bruno Haddad – Divulgação FFC
Fonte: Torcedores.com
Texto: Rodrigo Sturaro

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques