Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Cavalieri pede que time jogue com equilíbrio e inteligência na Copa do Brasil

Depois de uma maratona de jogos pelo Campeonato Brasileiro, chegou o momento de voltar a atenção exclusivamente para as quartas de final da Copa do Brasil. A equipe tricolor iniciou nesta segunda-feira, 21, a preparação visando ao jogo contra o Grêmio, que acontece na próxima quarta, 23, no Maracanã. Evidentemente, o objetivo é conquistar um bom resultado em casa para levar a vantagem para o confronto de volta, em Porto Alegre.

Segundo o goleiro Diego Cavalieri, para vencer, o Fluminense precisa se manter focado desde o apito inicial até o final e ser consistente dentro do seu padrão de jogo.

- A gente tem que minimizar os erros. Jogar com inteligência. Com a bola, temos que agredir. Tentar levar uma vantagem para Porto Alegre. Mais importante é encaixar um sistema, ter consistência durante os 90 minutos. Temos oscilado dentro das partidas. E isso acaba custando as derrotas. Equilíbrio é que temos que buscar – comentou o goleiro.

Cavalieri alertou que o time não pode se deixar levar pela ansiedade e tentar decidir a classificação a qualquer custo logo no primeiro jogo. De acordo com ele, o momento complicado no Campeonato Brasileiro não deve interferir no desempenho da equipe na Copa do Brasil.

- Temos que ter a sabedoria de discernir as competições. É um jogo onde precisaremos usar a inteligência, adversário extremamente complicado. E não adianta querer resolver nos primeiros 90 minutos. Claro que a fase que estamos vivendo é muito ruim, mas não podemos deixar essa pressão ir para dentro de campo – declarou.

O goleiro ressaltou que uma vitória nesta quarta pode devolver ao time a confiança necessária para que o Fluminense reencontre o seu melhor futebol.

- Não podemos achar que ganhar o Grêmio vai mudar tudo, mas é lógico que a vitória vai ser muito importante. Vai trazer confiança, vamos recuperar aquilo que perdemos. Temos que ter tranquilidade e muita vontade de vencer o jogo – comentou.

Comunicação institucional FFC
Fotos: Nelson Perez – Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques