Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Com muito trabalho e retornos importantes, Flu se prepara para enfrentar o Grêmio

A tarde desta segunda-feira, 21, marcou a reapresentação do elenco do Fluminense após o jogo contra a Ponte Preta. Em atividade comandada na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), o técnico Eduardo Baptista iniciou a preparação da equipe para enfrentar o Grêmio na próxima quarta, 23, às 22h, no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. As novidades foram os retornos do volante Jean e dos meias Gerson e Vinícius, recuperados de pubalgia – os dois primeiros – e pancada no pé esquerdo, respectivamente.


Primeiro, o treinador separou o treinamento em duas movimentações distintas. De um lado do campo, um treino técnico de ataque contra defesa. Do outro, em espaço reduzido, troca de passes rápidos e manutenção da posse de bola. Todos os jogadores se revezavam na execução das duas atividades. Até mesmo os jogadores que iniciaram a partida contra a Ponte Preta participaram sob fortes instruções de Eduardo Baptista e dos auxiliares Marcão e Pedro Gama.

Depois, o treinador separou duas equipes para um treino coletivo. Nesta atividade, os titulares no último jogo deixaram o campo. Com isso, as equipes foram formadas por: Julio César, Wellington Silva, Antônio Carlos, Henrique e Victor Oliveira; Pierre, Willian Gerson e Ronaldinho; Wellington Paulista e Michael. E: Kléver, Breno, Artur, João Filipe e Ayrton; Bonilha, Higor Leite, Robert e Vinícius; Lucas Gomes e Magno Alves.

O preparador físico Luiz Fernando Goulart, membro da comissão técnica de Eduardo Baptista no Sport, iniciou os trabalhos no Fluminense a partir do treino desta segunda. O treinamento durou cerca de uma hora e meia e foi acompanhado de perto pelo presidente Peter Siemsen, pelo vice de Futebol Mário Bittencourt e pelo diretor executivo Fernando Simone.

É assim, com muito trabalho, que o Fluminense busca retomar o caminho das vitórias diante do Grêmio. Nesta quarta, as atenções voltam para a Copa do Brasil, torneio mata-mata, onde a chance de título é real. Juntos, com o apoio da torcida, a possibilidade do bicampeonato é ainda maior. Os ingressos para a partida já estão a venda – clique aqui para mais informações.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez – Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques