Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Edson confia em sequência de vitórias para manter Flu na briga pelo topo


O resultado diante do Atlético-MG no último domingo, 30, no Maracanã, não foi o esperado, mas já faz parte do passado para o Fluminense. É o que prega o volante Edson. O camisa 8 tricolor afirmou que confia em uma sequência positiva do Time de Guerreiros nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro para manter a equipe brigando forte no topo da tabela.

Nesta quarta-feira, 2, em jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão, o Tricolor visita o Corinthians, líder do campeonato. Um confronto indigesto, mas que faz parte da trajetória vencedora do Time de Guerreiros, que se acostumou a contrariar o improvável. Por esse motivo, Edson não joga a toalha na luta pelo pentacampeonato.

- Campeonato está em aberto. Enquanto houver possibilidades, nós vamos lutar pelo título. Mesmo que seja só 1% de chance vamos brigar. Jogamos no Fluminense e temos sempre que pensar no topo da tabela. Batalhamos até o último minuto contra o Atlético-MG, mas não conseguimos os três pontos. Agora temos que voltar a vencer e engatilhar uma sequência de vitórias para voltar a colar nos times que estão na frente – afirmou Edson.

Edson entrou em campo para enfrentar o Atlético-MG menos de três dias após uma forte pancada no rosto, sofrida diante do Paysandu, demonstrando a vontade em defender as três cores que traduzem tradição acima de tudo. Apesar do resultado adverso no Maracanã neste último fim de semana, o volante vê a equipe tricolor em totais condições de vencer o Corinthians fora de casa.

- Nosso time também é muito bom, mas nas oportunidades que criamos não concluímos tão bem. E jogo grande é assim, temos que estar atentos a cada detalhe. Mas não dá para lamentar. Quarta-feira teremos um jogo muito difícil contra o Corinthians e temos totais condições de vencer mesmo jogando fora de casa, com todo respeito a equipe deles – encerrou o camisa 8.

Após treinar na manhã desta terça-feira, 1, nas Laranjeiras, a delegação tricolor embarcou para São Paulo, local da partida contra o Corinthians. Com 33 pontos conquistados, o Fluminense ocupa a sétima colocação na tabela do Brasileiro. Com uma vitória sobre a equipe paulista, o Time de Guerreiros pode retornar ao G4 da competição.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez – Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques