Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Eduardo Baptista deixa o Sport e é o novo técnico do Fluminense


A diretoria do Fluminense acertou a contratação do técnico Eduardo Baptista, que deixa o Sport para assumir o comando do clube carioca. O anúncio foi feito nesta quinta-feira à noite, e o treinador, que chega para substituir o demitido Enderson Moreira, assinou contrato até o fim de 2016.

Eduardo Baptista, de 45 anos, vinha treinando o Sport desde 2014 e chega ao Tricolor ao lado do auxiliar Pedro Gama. A apresentação oficial do novo comandante será nesta sexta-feira, após o treinamento na Escola de Educação Física do Exéxcito (EsEFEx), na Urca. A estreia acontecerá diante da Ponte Preta, neste sábado às 21h, em Campinas.

"Estou saindo de uma grande equipe onde tenho uma história e sou muito grato. O que me seduziu foi o projeto apresentado pelo presidente Peter Siemsen, que tem uma leitura sobre futebol muito parecida com a minha. Acredita na importância dos jogadores experientes e nas divisões de base. Chego ao Fluminense muito animado. É um clube que me identifico e o torcedor pode esperar uma dedicação total, de 24 horas, pelo melhor para o clube. Minha família ficou em Recife e estarei completamente focado neste novo desafio", disse o novo treinador, ao site oficial do Flu.

Fonte: ESPN
Foto: Reprodução TV

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques