Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Enderson lamenta início no clássico e diz que buscará mudanças por recuperação

O resultado adverso no clássico deste domingo, 6, representou o quarto jogo consecutivo do Fluminense sem vitórias no Campeonato Brasileiro. Ciente da parcela de responsabilidade de todos no momento negativo em que o Tricolor atravessa, o técnico Enderson Moreira foi bastante firme ao afirmar que recuperação vira logo, mesmo que seja com mudanças na equipe.

O bom segundo tempo feito pelo Fluminense foi destacado pelo treinador, que não deixou, no entanto, de lamentar o início ruim na partida deste domingo, quando o time levou dois gols em menos de 15 minutos do primeiro tempo. O gol irregular marcado por Emerson, em lance onde o zagueiro Wallace, do Flamengo, tocou com o braço na bola, também foi motivo de reclamação por parte do comandante tricolor.

- No primeiro tempo fomos mal e os gols saíram rapidamente. Isso modifica a história do jogo. Tomamos um gol de maneira irregular e não conseguimos nos encontrar. No segundo tempo, até criamos boas situações e controlamos mais o jogo, mas infelizmente levamos o terceiro. Fizemos uma sequência de mudanças de ordem técnica, física, disciplinar, jogadores indo para a Seleção…. Agora podemos fazer as mudanças que podem ser feitas para buscarmos nosso caminho de vitórias novamente – afirmou Enderson.


Uma das alterações feitas por Enderson para o clássico diante do Flamengo foi promover a estreia do volante Douglas, de apenas 18 anos, pela equipe profissional. Campeão Brasileiro Sub-20 na última quarta-feira, o jogador é mais um fruto da Fábrica de Talentos do clube, em Xerém, e foi bastante elogiado pelo treinador em sua primeira partida diante da torcida tricolor no Maracanã.

- O Douglas fez no time principal o que faz na base. Fluminense vai ganhar um grande volante futuramente. O Edson vinha de sequência enorme de jogos – disse Enderson, completando que espera contar com o retorno do capitão Fred para o jogo da próxima quarta-feira, 9, contra o Coritiba, mas sem haver precipitação.

- Fred treinou hoje (domingo), nas Laranjeiras, e temos expectativa de que ele possa participar contra o Coritiba. Mas vamos com calma, não podemos correr risco. Todo cuidado é pouco.

Sem tempo a perder, o elenco tricolor se reapresenta na manhã desta segunda-feira, 7, nas Laranjeiras, para iniciar a preparação visando ao duelo contra o Coritiba. Com 33 pontos conquistados, o Fluminense ocupa a nova colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez – Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques