Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Flu perde para o Corinthians, no Itaquerão, pela 22ª rodada do Brasileiro


O Fluminense foi derrotado pelo Corinthians por 2 a 0, no Itaquerão, na noite desta quarta-feira, 2, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor se manteve na sétima colocação da tabela de classificação do torneio com 33 pontos conquistados. Os gols do jogo foram marcados por Marciel e Ralf.

Na próxima rodada, no domingo, 6, às 16h, o Fluminense enfrenta o Flamengo, no Maracanã.

O jogo começou extremamente complicado para a equipe tricolor. Logo aos quatro minutos, o Corinthians abriu o placar com um gol do volante Marciel. Apesar da pressão inicial do time da casa, o Fluminense aos poucos conseguiu equilibrar o confronto e tomou conta do meio campo durante uma boa parte da etapa inicial.

Ambas as equipes conseguiram criar boas chances de marcar. Na melhor oportunidade do Fluminense, aos 33 minutos, Wellington Paulista avançou pela ponta direita e acertou um excelente cruzamento para Gerson, que tentou deslocar o goleiro Cássio na finalização, mas acabou mandando a bola para fora. Por outro lado, Diego Cavalieri fez uma defesa espetacular aos 40 minutos, salvando o Tricolor em um chute praticamente à queima-roupa do meia Malcom.

O Fluminense voltou com uma postura muito mais ofensiva na segunda etapa. Com mais posse de bola, a equipe espremeu o Corinthians em seu campo defensivo e chegou a marcar aos nove minutos com um gol legítimo de Cícero, invalidado equivocadamente pela arbitragem.

No momento em que estava melhor na partida, o Tricolor acabou sofrendo o segundo gol. Aos 25 minutos, Ralf, de cabeça, ampliou a vantagem do Corinthians e deu números finais ao jogo.

CORINTHIANS 2 X 0 FLUMINENSE

Corinthians: Cassio; Fagner, Gil, Edu Dracena e Guilherme Arana; Ralf; Marciel, Danilo, Jadson (Rildo) e Malcom (Rodriguinho); Vagner Love (Romero).
Técnico: Tite.

Fluminense: Diego Cavalieri, Renato, Henrique, Antônio Carlos e Gustavo Scarpa; Edson, Jean, Cícero (Vinícius), Gerson (Osvaldo) e Marcos Júnior; Wellington Paulista (Michael).
Técnico: Enderson Moreira.

Estádio: Arena Corinthians.

Gols: Marciel e Ralf.

Cartões amarelos: Antônio Carlos, Renato e Marcos Junior.

Comunicação institucional FFC
Fotos: Nelson Perez – Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques