Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Fluminense é derrotado pelo Flamengo pela 23ª rodada do Brasileiro

Em clássico disputado na tarde deste domingo, 6, no Maracanã, o Fluminense foi derrotado pelo Flamengo por 3 a 1, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Jean marcou o único gol tricolor na partida, enquanto Emerson – que aproveitou a sequência de lance irregular após toque de mão de Wallace -, Kayke e Paulinho completaram o placar para o adversário. Com o resultado, o Flu permanece com 33 pontos na tabela de classificação.

Na próxima rodada, a 24ª do Brasileirão, o Time de Guerreiros vai a Curitiba, onde enfrenta o Coritiba, na quarta-feira, dia 9, às 22h, no Estádio Couto Pereira.

Novamente com muitos desfalques, o técnico Enderson Moreira buscou uma escalação para surpreender o Flamengo. A proposta de jogo vinha dando certo até que, aos nove minutos, após cobrança de escanteio rubro-negra Wallace tocou com o braço dentro da área. Na sequência, Emerson emendou para o gol. Os jogadores tricolores reclamaram, mas o árbitro validou o lance que inaugurou o marcador no Maracanã.


A partir de então, o Fluminense saiu mais para o jogo em busca do empate. Seis minutos depois, no entanto, o Flamengo marcou o segundo gol. Em lançamento longo, Kayke entrou em diagonal e tocou na saída de Diego Cavalieri, sem chances de defesa para o goleiro tricolor, ampliando a vantagem do rival.

Sem alternativas, Enderson lançou a equipe ao ataque ao trocar o volante Pierre, que já tinha cartão amarelo, por Marcos Junior. A alteração deu certo e o Fluminense passou a pressionar o Flamengo inteiramente no campo de defesa. Aos 12 minutos, a blitz tricolor surtiu efeito. O próprio camisa 35 fez boa jogada pela direita e cruzou na área na direção de Michael, que foi deslocado no ar por Samir.

Pênalti para o Fluminense, que Jean cobrou com muita categoria para diminuir o placar no Maracanã. Animados com o gol, a torcida tricolor passou a cantar alto e apoiar os guerreiros rumo ao empate. Aos 20, Cícero ganhou no alto e obrigou Paulo Victor a fazer grande defesa para evitar o empate do Fluminense. Três minutos depois, o Flamengo marcou o terceiro com Paulinho e deu números finais ao clássico.

Sem tempo a perder, o Fluminense concentra suas forças para se recuperar na competição já na próxima rodada, quando enfrenta o Coritiba, fora de casa. O G4 distanciou, mas ainda é uma realidade. E como não há impossível nas Laranjeiras, que todos sigam acreditando até o fim.

FLUMINENSE 1 X 3 FLAMENGO

Data: 6/9/2015
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Márcio Eustáquio Santiago (MG)
Gols: Emerson, aos 9′/1ºT (0-1); Kayke, aos 14′/1ºT (0-2); Jean, aos 12′/2ºT (1-2); Paulinho, aos 23′/2ºT (1-3)
Cartões amarelos: Douglas, Osvaldo, Pierre, Wellington Silva, Marcos Junior e Wellington Paulista (FLU); Wallace, Samir, Márcio Araújo, Everton, Kayke e Canteros (FLA)
Cartão vermelho: Everton (FLA)
Público e renda: 55.999 presentes / R$ 2.511.160,00

Fluminense: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Henrique e Gustavo Scarpa; Pierre (Marcos Junior), Douglas, Jean, Cícero e Osvaldo (Gerson); Michael (Wellington Paulista). Técnico: Enderson Moreira.

Flamengo: Paulo Victor, Pará, Wallace (César Martins), Samir e Armero (Paulinho); Márcio Araújo (Jonas), Canteros, Alan Patrick e Everton; Emerson e Kayke. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez – Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques