Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Fluminense perde para o Palmeiras na 26ª rodada do Campeonato Brasileiro


Em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, na noite desta quarta-feira, 16, o Fluminense foi derrotado pelo Palmeiras por 4 a 1. O gol do Fluminense foi marcado por Jean. Do lado alviverde, os tentos foram convertidos por Lucas Barrios (3) e Gabriel Jesus. Com o resultado, a equipe tricolor segue na 11ª colocação da tabela, com 34 pontos conquistados.

Na próxima rodada, no sábado, 19, às 21h, o Tricolor enfrenta a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

O Fluminense entrou ligado na partida, tomando a iniciativa nos primeiros momentos. Com apenas três minutos de jogo, o goleiro Fernando Prass já havia feito duas defesas extremamente complicadas: uma em cabeçada de Antônio Carlos e outra após chute potente de Gerson de fora da área.

O Tricolor chegou bem perto de abrir o placar aos 27 minutos, quando Léo tabelou com Marcos Junior na ponta esquerda e encontrou Fred na pequena área. O camisa 9 emendou de primeira, mas mandou para fora. Dez minutos depois, o ímpeto ofensivo foi recompensado. Em cobrança de lateral, Wellington Silva mandou a bola dentro da área adversária, Jackson afastou mal e Jean não perdoou. O volante do Flu encheu o pé, estufou a rede e colocou o Flu em vantagem no marcador.

O Tricolor teve uma ótima oportunidade de ampliar no início do segundo tempo. Aos 14 minutos, Cícero invadiu a área do Palmeiras e foi derrubado pelo goleiro Fernando Prass. Na cobrança de pênalti, Fred mirou no canto, mas acabou mandando a bola para fora.

O Palmeiras empatou o jogo aos 23 minutos com um gol marcado por Lucas Barrios. Sete minutos depois, Gabriel Jesus virou para a equipe paulistana. Aos 44, Lucas Barrios marcou o terceiro alviverde. Três minutos depois, o mesmo jogador marcou mais uma vez e deu números finais à partida.

FLUMINENSE 1 X 4 PALMEIRAS

Fluminense: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Antônio Carlos, Marlon Santos e Léo; Edson, Jean (Vinicius), Cícero e Gerson (Osvaldo); Marcos Junior (Michael) e Fred.
Técnico: Enderson Moreira.

Palmeiras: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Victor Ramos e Egídio (Rafael Marques); Arouca (Allione), Thiago Santos, Robinho, Zé Roberto; Gabriel Jesus e Alecsandro (Lucas Barrios).
Técnico: Marcelo Oliveira.

Estádio: Maracanã.

Gols: Jean (Fluminense); Lucas Barrios (3) e Gabriel Jesus.

Cartões amarelos: Wellington Silva (Fluminense); Egídio, Fernando Prass e Thiago Santos (Palmeiras).

Comunicação institucional FFC
Fotos: Bruno Haddad – Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques