Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Fluminense reforça segurança nas Laranjeiras e na Urca


A derrota por 4 a 1 para o Palmeiras seguida da demissão do técnico Enderson Moreira abalou o Fluminense. Ciente de que torcedores poderiam fazer um novo protesto nesta quinta-feira, o clube reforçou a segurança na sede das Laranjeiras e na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, que mesmo sendo área militar, contou a presença de seguranças do Tricolor na porta do local.

Nas Laranjeiras, a portaria principal ficou com apenas uma porta aberta, onde um segurança controlava a entrada dos associados. Para passar, era necessário apresentar a matrícula e a carteirinha de sócio. Até o torcedor que queria ir apenas a boutique do clube ficou barrado. Ele teve que ser atendido pelo vendedor na calçada do clube.

O ônibus do clube chegou a Escola de Educação Física do Exército por volta de 14h30. O treinamento desta quinta-feira é fechado e a imprensa não está autorizada a acompanhar as atividades. A princípio, o treino desta sexta-feira será nas Laranjeiras, mas há a possibilidade de mudança para a Urca novamente. 

Sem um treinador para comandar o time após a demissão de Enderson Moreira, o treino desta quinta foi liderado pelo auxiliar permanente Marcão. Caso não acerte com um novo comandante até esta sexta-feira, ele deve comandar o time no sábado, diante da Ponte Preta, no Moisés Lucarelli.

Fonte: L!
Foto: Urbano Erbiste / Agência O Globo
Texto: Matheus Babo

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques