Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Fred condena falhas individuais no Flu e admite pênalti ruim: ''Bati muito mal''

Um dos jogadores mais visados pela torcida nesta má fase que o Fluminense vive, Fred teve uma noite de pesadelo nesta quarta-feira, no Maracanã. O centroavante acabou sendo um dos vilões da derrota tricolor por 4 a 1 para o Palmeiras, pelo Brasileirão. O atacante perdeu grande oportunidade na etapa inicial e ainda desperdiçou um pênalti quando a equipe vencia pelo placar mínimo. Veja a cobrança no vídeo acima

Na saída de campo, Fred admitiu o erro na cobrança, mas também listou outros erros individuais do Fluminense que resultaram em gols do Palmeiras. No fim, o atacante pediu foco para os colegas para tirar a equipe da situação ruim - são sete rodadas sem vitória no Brasileirão.

- Acho que tivemos erros individuais que prejudicaram. A minha, a do Marcos (Junior) e a do Antônio Carlos. Demos esse mole. Poderia ter dado mais tranquilidade se tivesse feito o pênalti. Bati muito mal. O que a gente tem que fazer agora é reunir forças. Continuar acreditando para reverter a situação que não está muito boa para gente - afirmou Fred.

Autor do único gol do Fluminense no jogo (veja os melhores momentos no vídeo acima), Jean preferiu ser sucinto e mirar o próximo adversário. Será a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, no sábado.

- É pensar em vitória, gente. Agora é arrumar para sair com a vitória no próximo jogo - disse Jean.

A derrota mantém o Fluminense na 11ª posição do Brasileirão. O time tem 34 pontos.

Fonte: Ge
Foto: Ernesto Carriço / Agência O Dia

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques