Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Fred pede o apoio da torcida tricolor: ‘Hora de mostrar que estamos unidos’


O momento do Fluminense no Campeonato Brasileiro é delicado. Nessas horas, é preciso antes de tudo união para buscar o melhor caminho para devolver o Time de Guerreiros ao destino certo: o das vitórias. Como sempre se espera de um capitão e líder, o atacante Fred voltou a se manifestar e pediu o apoio da torcida tricolor nos próximos dois jogos, contra Grêmio – pela Copa do Brasil – e Goiás, ambos no Maracanã.

O camisa 9 mais uma vez lembrou a arrancada em 2009 que fez com 1% de chance de escapar dos quatro últimos da tabela se transformasse em história, o nascimento do Time de Guerreiros. De acordo com Fred, somente com a junção de time e torcida, o Fluminense irá superar o momento adverso e se recuperar na tabela do Brasileirão e buscar a classificação para a semifinal da Copa do Brasil.

- A coisa mais importante nesse momento é juntar os pedaços, todo mundo junto, principalmente a nossa torcida. Quando lota o Maracanã e apoia. Nossa torcida é apaixonada e agora é hora de mostrar que estamos unidos. Em 2009 era muito pior, e os torcedores foram fundamentais. O que pedimos, humildemente, é que todos deem a mão e caminhem num só ritmo. Temos que fazer de tudo porque a cada dia, a cada rodada piora cada vez mais. Que durante os 90 minutos nos deem as mãos – pediu Fred.


No último sábado, apesar do bom segundo tempo, o Fluminense saiu de campo derrotado pela Ponte Preta por 3 a 1, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Quando questionado se faltou pegada ao time no revés diante da equipe paulista, Fred afirmou que o principal obstáculo diante da atual situação é o aspecto emocional, que acaba prejudicando a equipe nos momentos decisivos dos jogos.

- Não falta (pegada). Futebol não é só isso. Quando começa a ficar difícil, tomamos um gol e desabamos. Começamos a jogar quando estava 3 a 0. Não é só correr, tem que ganhar primeira bola, se posicionar melhor. Não é só um fator, são vários, que pegam o emocional. Por isso que digo, é o momento de dar as mãos – encerrou o capitão.

A delegação tricolor retornou ao Rio de Janeiro na manhã deste domingo, 20. A reapresentação do elenco está marcada para a tarde desta segunda-feira, 21, para iniciar a preparação visando ao duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil diante do Grêmio.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Bruno Haddad – Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques