Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Gerson sente a coxa esquerda e será reavaliado nesta quinta-feira

O Fluminense pode perder Gerson para a partida de sábado, contra a Ponte Preta, às 21h, no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. No jogo desta quarta-feira, contra o Palmeiras, o camisa 30 tricolor deixou o campo ainda no primeiro tempo com dores no adutor da coxa esquerda. O meia será reavaliado pelo departamento médico do clube na quinta.

A princípio, o meia não preocupa para a partida do fim de semana. Ele foi substituído pelo atacante Osvaldo e iniciou o tratamento ainda no banco de reservas. Caso não tenha condições de jogo para o duelo contra a Ponte Preta, o técnico Enderson Moreira tem como opções o próprio camisa 17 e até o craque Ronaldinho Gaúcho.

Outro que pode ser opção para o treinador é o meia Gustavo Scarpa, que ficou fora do jogo desta quarta-feira por conta de um desgaste muscular. A tendência é que ele já esteja à disposição de Enderson Moreira no sábado. Até o jogo do fim de semana, o Fluminense ainda fará dois treinamentos no Rio de Janeiro, um na quinta e outro na sexta.

Fonte: L!

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques