Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Jornalista diz que contratação de R10 foi uma ''grande bobagem'' do Flu

Ronaldinho Gaúcho se prepara para voltar ao time do Fluminense. O meia ficou fora dos jogos contra o Flamengo, Coritiba e Sport alegando um problema na garganta. Mas para o jornalista Maurício Fonseca, do jornal "O Globo", a contratação em si foi uma "grande bobagem". Fonseca argumentou que R10 quebrou "uma coisa que estava fluindo" se referindo a união do elenco, principalmente de Fred com os mais jovens (assista ao vídeo).

- Totalmente. Até mesmo quando ele não joga. Lá na redação do jornal O Globo houve um debate e eu fui quase massacrado. Disse que ia dar errado, que ia quebrar o ambiente, a sequência. Os tricolores falaram de Ronaldinho maior do mundo. Mas foi em 2005 (...) O Fluminense fez uma grande bobagem. Antes de o Ronaldinho chegar, o Fred tinha colocado os garotos debaixo da asa dele, o time tava rendendo. Quebrou uma coisa que estava fluindo - opinou.

Jornalista de "O Globo" desaprovou chegada de Ronaldinho Gaúcho ao Fluminense (Foto: Fred Huber)
O comentarista Juliano Belletti lembrou ter ficado otimista com a chegada de Ronaldinho às Laranjeiras, mas reconheceu que o rendimento dele está abaixo do esperado. 

- Era otimista. Não tenho como, eu sendo jogador desse time, não querer um cara como Ronaldinho. O que eu vejo dele hoje é tentando mais correr do que armar jogadas. Acho que vai muito em função do ambiente criado para a chegada dele. A questão é física, de tentar manter isso durante 90 minutos. E às vezes pode-se dizer que o rendimento dele é abaixo do esperado - afirmou.

Desde que foi contratado, no dia 11 de julho, há três meses, Ronaldinho Gaúcho disputou seis partidas - cinco pelo Campeonato Brasileiro e uma pela Copa do Brasil - e foi poupado em cinco. Um desses jogos que R10 não entrou em campo foi no Fla-Flu, vencido pelo Rubro-Negro por 3 a 1. André Loffredo comentou uma curiosidade sobre um suposto desentendimento de Fred com o meia.

- Inclusive, o que aconteceu no Fla-Flu é que o Ronaldinho ficaria no banco. Ele apresentou uma enfermidade para não ficar. Não digo que seja verdade, mas depois o Fred não tinha condição de jogo também e resolveu ficar no banco de reservas para trabalhar como auxiliar técnico para mostrar ao Ronaldinho que mesmo quando está doente, com dificuldade, tem que estar junto com o grupo - disse.

Fonte: Ge

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques